Postado 19/07/2012 às 13:34 07/19, 2012 Idade: 28 anos Altura: 1,80 Peso: 86kg Sou barrigudo, bf deve ser alto Alimentação uns 70% correta, me perco nos doces e alcool ( não irei beber até o natal ) Hoje minha suplemetação: Jack pré treino, albumina de manhã, whey + malto + creatino no pós teino. A partir de 23/07: Albumina de manhã + multivitaminico, Dark junto com o almoço ( uma capsula nos primeiros 3 dias pro meu organismo se acostumar, depois 2 ), whey + malto no pós treino, complexo B antes de dormir. ( minha intenção é crescer tudo que puder ) Após um mês: Albumina de manhã + multi, jack pré treino, tamox ainda não decidi o horario ( 40mg 15 dias e 20mg 15 dias ), whey + malto + creatina no pós treino. Tô pensando em comprar glutamina também. Oq acham? ( minha intenção é perder o minimo possivel dos ganhos ) Após mais um mês: Oxyelite em jejum, albumina + multi, whey + malto no pós treino. ( minha intenção a partir daqui é secar ) TPC: será só tamox... se o libido estiver muito baixo, ai tribulus 1500mg por dia... se tiver ginecomastia, irei utilizar dostinex 0,25mg por semana! Irei atualizar as medidas uma vez por semana e se conseguir colocarei uma foto também. ( domingo vou editar e colocar as medidas ) Treino: Estou há 3 anos na academia, sem matar, mas esse ano que comecei a fazer correto, antes era mais pra tirar o "stress"... Faz 2 meses que treino junto com o dono da academia, o cara é bom.. tá sendo bem puxado... Comentarios que acrescentem, será bem vindo, caso contrario, dispenso!
Postado 19/07/2012 às 13:58 07/19, 2012 Autor Medidas e imagens? eu informei que domingo vou editar e colocar as medidas, se der foto tbm! vou acompanhar valeuu
Postado 19/07/2012 às 16:39 07/19, 2012 eu vou começar um reign agora em agosto também e no final pretendo mandar o oxyelite dependendo do meu estado, tenho tudo em mãos já. ' Treine feito um cavalo, coma feito um porco, descanse feito um urso, que um dia filho, inevitavelmente voce se torna um Animal. '
Postado 19/07/2012 às 18:20 07/19, 2012 Autor eu vou começar um reign agora em agosto também e no final pretendo mandar o oxyelite dependendo do meu estado, tenho tudo em mãos já. pois é negão, é isso que vou fazer... só que eu sou obrigado a meter o oxyelite pra dar uma secada, tenho teta gorda e bastante barriga... aerobico vai ser pegado depois!
Postado 25/07/2012 às 11:47 07/25, 2012 Autor tirei as medidas e as fotos, mas esqueço de trazer pro serviço e colocar aqui... Comecei a tomar terça ao meio dia... não senti diferença nenhuma no primeiro treino, agora no segundo já terei tomado 3 caps.. veremos!
Postado 26/07/2012 às 14:07 07/26, 2012 Autor Ontem eu já senti muito gas pro treino, não cansava nunca, fiz o treino bem pegado e ainda dava pra continuar... to sentindo fome, tô comendo a mesma quantidade de sempre, porém ta dando fome... terei que aumentar.
Postado 9/08/2012 às 12:45 08/9, 2012 Autor pois então, eu estou usando desde o dia 24/07... uma capsula no meio dia e outra meia noite. Não estou sentindo absolutamente NADA, meu corpo está completamente igual, no inicio sentia mais fome e só ao meio dia eu comia o dobro, o resto era tudo igual... PERDI 3kg... Tenho extrema dficuldade de ganhar massa magra, treino com o instrutor e sou "forte", mas não vem os musculos. MInha alimentação é bom.. suplemento com albumina, whey, malto, complexo b, multivitaminico... mas tá dificil de pegar MM Estou completamente desapontado com o Dark!
Crie uma conta ou entre para comentar