Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Com Treinamento

Posts Recomendados

Postado

To malhando a 9meses e um poquinho,pedi pra minha instrutora fazer um treino ABC com FST-7 ela passo pra mim. meu objetivo e hipertrofia(ganho de massa muscular) como minha academia e meio simples tal n sei se os instrutores sao capacitados

.

queria saber se o FST-7 entra em treino ABC e tipo tem membros q vi q ta certo faço 4x8 fechando o musculo fazendo 7x8 entervalo de 30s as fazer 3x21 exemplo 7 com 10quilos,7com 11 quilos,7 com 12quilos entervalo de 1min a 1:30.

ai no treino de ombro ela boto elevação com barra no banco gostei do exercicio mais tipo eu fasso com 20quilos 10 de cada lado 8 vezes logo quando acabo diminuo o pesso e fasso 15 vezes ai do um descanço de 1minuto a 1:30 . 3 seris com esse mecanismo de 8vezes diminui e 15 logo em seguida

elevação lateral 14vezes com um peso 12 com um peso maior 10 com um peso maior 8 com um peso maior com intervalo de 1m a 1:30 de descanço

ai com esse treino ta bom pra ganho de massa muscular ?

Postado

Man não entendo esse treinos fst-7,5x5,gvt....

vc não cresce nos treinos , e sim no descanso !

vá pra academia da um estimulo ao musculo volte e coma pra karai !

pronto esse e o segredo :)

minha opinião e essa !

Postado

Man não entendo esse treinos fst-7,5x5,gvt....

vc não cresce nos treinos , e sim no descanso !

vá pra academia da um estimulo ao musculo volte e coma pra karai !

pronto esse e o segredo :)

minha opinião e essa !

Certo o músculo cresce no descanso, mas o com o tempo o corpo se adapta ao estimulo, seja ele qual for. Então é sempre necessário fazer mudanças no treino com técnicas com as quais o organismo não está acostumado. Cada um com seu objetivo, técnicas como o GVT, 5x5, FST-7 e outros visam de modo geral diferentes maneiras de obter resultados parecidos.

Então lordtrinus, se você tiver dúvidas sobre o FST-7 recomendo esse artigo, vai esclarecer bastante: https://www.musclemas...o-dos-campeoes/

Editado por Neurótico

Postado
  • Autor

sim acho q minhas suplementação ta bom so to preocupado com esse treino

tomo whey god standard,glutamina optimus , BCAA e ZMA universal,malto destrina, jack 3D

sim eu sei um pouco sobre o treino. q é fecha cada musculo com 7x8 ou 3x21 né ?

mais essas outras tecnicas q a instrutora passo n sei se é FST-7

de fazer 8 com um peso diminuir e fazer 15 logo em seguincia 3 vezes assim

depois elevação lateral com 14 repetição com um peso e ir aumentando 12,10,8 repetiçãos cada repetição com peso maior

Editado por lordtrinus

Postado

tipo nem me preocupo se n for FST-7

so se com essa tecnica da pra ganha massa ou da pra alarga a fáscia

A intenção é justamente essa, esticar a Fáscia, através de um Pump no músculo e em seguida alongá-lo. Se ao redor do músculo você possuir Fáscias mais finas tornará mais fácil o seu ganho de massa.

Editado por Neurótico

Postado
  • Autor

intao blz brigadao ai pela ajuda

sei q o topico n é esse mais vc conhece alguma massa muscular maneira pra mim tomar

Postado
  • Autor

outra coisa q eu vi no sait la sobre o FST- q o Neurotico mando foi o treino meu treino ta ABC( A=peito,triceps B=biceps,costa C=perna e ombro abdomem) malhando de segunda a sabado é obrigatorio fazer um descanço na semana ?

Postado

outra coisa q eu vi no sait la sobre o FST- q o Neurotico mando foi o treino meu treino ta ABC( A=peito,triceps B=biceps,costa C=perna e ombro abdomem) malhando de segunda a sabado é obrigatorio fazer um descanço na semana ?

Não, a escolha é sua, se você sentir que o treino tá muito puxado e o corpo precisa de um descanso, aí você deixa um dia no meio da semana pra descansar.

Mas se você que tá numa boa, então não é necessário

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.