Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Ajuda - Dieta Mais Treino

maosl

Posts Recomendados

Postado

Olá,

O meu nome é Marta, tenho 24 anos 1,66m e 61kg. Há uns anos atrás cheguei a pesar 86kg (sou uma emotional eater) mas tenho conseguido estabilizar e perder peso mas infelizmente sem qualquer ajuda de ginásio o que resultou em flacidez.

Treino 3-4 vezes por semana e como quero ainda perder volume tenho-me focado no cardio mas penso que é altura de começar a musculação a sério e queria umas dicas sobre quantas vezes treinar por semana, se tenho de ingerir suplementos tipo whey, se é preferivel separar os grupos de musculos por dias de treino isto porque o treino que me passaram no ginásio é basicamente 3 circuitos de 20 min cardio + 15 reps de agachamento, chest press, ombro, aduction, bicep, lunges alternados, abs na bola, prancha )

Normalmente treino as 7h40m em jejum pois nao consigo ir para o ginasio com comida no estomago.

Actualmente o regime que tento manter é o seguinte:

PA depois do treino: 1 kiwi (intestino) + granola (40gr) + 200ml leite magro ou kiwi+1ovo+1fatia pao cereais+200ml leite

Meio Manha - 1 iogurte

Almoço - Carnes brancas ou peixe + massa ou arroz integral +salada

Tarde 1 - uma peça de fruta

Tarde 2 - um copo de leite magro

Jantar - sopa ´+ queijo fresco/fiambre de peru ou fruta + 1 iogurte

deito-me cedo por isso não sinto necessidade de ceia.

Basicamente o que eu quero é que as minhas pernas não abanem...o meu objectivo para já não é ficar toda definida mas sim endurecer e tirar a flacidez que perder tanto peso sem exercício acabou por causar. Podem-me dar umas dicas?

• Moderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...