Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack 3D Nao Faz Efeito Algum '-'

dayvidbruno

Posts Recomendados

Postado

bom dia, tenho 17 anos, malho a 2 meses, ja malhei antes 1 ano +/-, resolvi tomar jack 3D, estou tomando tambem creatina, e whey protein da optimum ...

ate ai tudo bem, vejamos kk

sexta feira dia 13 eu tomei meio scoop e nao deu simplismente NADA

ontem eu tomei 1 scoop e nao deu NADA

hoje tomei 1 scoop e nao deu NADAA

''ps- to tomando 40 minutos antes do treino de estomago vazio, c/ 200ml de agua gelada''

alguma chance de ser falsificado ? comprei na BB ''https://www.bodybuilding.com/'', se nao OQUE PODE SER ??

Postado

Não saco muito dessas paradas irmão, mas pelo pouco que eu sei, essa aí é uma das melhores lojas que tem D:

Tu comprou lá, foi taxado e tal ?

Postado

faz como o funaz disse , toma 1 scoop todo depois gradativamente vai aumentando .Não usa 2 scoops de uma vez pode fazer ser uma "burrada"

Postado

peso 60 kilos, tenho 1,68 de altura, taxado num foi nao, so paguei o valor do site, mais e porqe a compra foi menos de 50U$ ai o produto nao pode ser taxado msm nao. obrgd a vocs ...

• Supermoderador
Postado

peso 60 kilos, tenho 1,68 de altura, taxado num foi nao, so paguei o valor do site, mais e porqe a compra foi menos de 50U$ ai o produto nao pode ser taxado msm nao. obrgd a vocs ...

Qualquer coisa importada a qualquer valor pode ser taxada.

Se for enviado de pessoa física para pessoa física, com valor total (produto + frete + seguro) inferior a 50 obamas E a quantidade não indicar intenção comercial há isenção do imposto de importação e do imposto sobre produtos industrializados.

Postado

Bom, vou falar por experiencia própria,

Jack3d pra mim, só sentia algo com 2 scoops, e subindo gradativamente (cheguei a 4 scoops, NÃO faça isso, quase morri fazendo perna kkk)

EU fazia assim :

17:00 comia 300~450gr de batata doce e 2~6 ovos cozidos inteiros

18:30 tomava o jack3d com 180~230ml de água GELADA (água gelada e 3 pedras de gelo)

18:45 já dava umas pinicadas no corpo sinistra,

19:15 tava treinando.

Talvez seja como o pessoal falou, tu é forte para estimulante.

Abraços o/

Postado

Mesma coisa que o Eduzin, primeiro dia tomei 1 scoop e nos demais já lancei logo 3 scoops. Posso confirmar que fiquei mais disposto para treinar, agora falar que eu virei o Hulk na academia, isso ai varia de cada organismo. Eu sou resistente a estimulantes, então preciso tomar uma dose bem maior que uma pessoa normal para fazer efeito.

Postado

Que @#$@#%$ foram 3/4 meses de espera, vou continuar pra ver, hoje tomei 1,5 scoop, senti so formigamento, e muito pouco ainda ... ----'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...