Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devo Tomar No? Qual?

Hnky

Posts Recomendados

Postado

Bom gente, sou novo aqui no fórum e eu sempre lia antes postagens aqui e resolvi postar a minha dúvida...

Tenho 16 anos, 1,75 e tenho 62kg (sim, estou abaixo do peso e no momento estou tomando hipercalórico, que já tomo desde os 50kg, e há uns 6 meses e alguns dias). Enfim, estou querendo crescer, e como sou ansioso, pensei em um NO pra tomar.

Já pensei em pegar Jack, Assault... Mas li relatos sobre o No Shotgun e fiquei interessado, até por ser mais ''fraco'' que jack, e outros.

Minha dúvida é: Devo tomar um NO agora? Posso correr muitos riscos? E se for tranquilo tomar, qual devo tomar?

Obrigado!

Postado (editado)

Risco nao tem mas po cara com 16 anos se voce pesquisou mesmo devia saber que pre treino nao é nescessario !melhor investir em uma dieta ou em outro tipo de suplementaçao!

Editado por marombaa
Postado

Risco nao tem mas po cara com 16 anos se voce pesquisou mesmo devia saber que pre treino nao é nescessario !melhor investir em uma dieta ou em outro tipo de suplementaçao!

É, eu sei que não é necessário, principalmente até por eu ter 16 anos... Mas além de vários mlks da minha idade tomarem, eu vejo que os pré-treinos realmente dão um melhor resultado que alguns outros suplementos. E claro, a alimentação também conta.

Postado

Se quizer tomar toma um que nao seja só estimulantes tipo o jack , eu indicaria o assault que eh um blend e curti quando tomei !

Postado

Pensei em tomar assault ou no shotgun, e tb o shotgun pode até elevar seu peso, ganhando massa. E eu também só ficaria com um pouco de medo de pegar o assault pois não sei se pode aumentar de peso também (eu preciso engordar n emagrecer, que é o que faria o jack, mdrol) e também acho que o assault aceleraria muito mais q o shotgun não acha?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...