Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein Vs Preço O Que Alguns Não Entendem


victorbalmant

Posts Recomendados

Vou mostrar aqui um pouco dos meus conhecimentos em base de valores biológicos de alimentos proteína e etc.

Pra começar o indicado é voce ingerir 1,5g até 3g de proteína por dia. Para alguém que pratica hipertrofia é preciso multiplicar essas gramas pelo seu peso.

Ex. Meu peso : 86 kg

Gramas indicadas: 2g

Proteínas indicadas para hipertrofia: 172g por dia

86kg x 2 = 172

Resumindo, para alcançar essas proteínas em fontes naturais, tomaremos como exemplo o frango. É preciso de mais ou menos 780g de frango para atingir 172g de proteina. Ou seja é frango pra caralho! E o frango não é só proteina, tem suas gorduras, carboidratos * e outras coisas que em excesso podem não te fazer bem!

Então, concluimos que tomar 1 scooper depois do treino de whey não vai te ajudar muito ! Leia os suplements facts antes de comprar, não vá pela marca preço. Um whey bom teu seus 24g 25g de proteina com calorias até 120 e de carbos por scooper suas 2g

Uma pessoa com 86kg precisaria de 7 scoopers de whey que possua 25g de proteína. È claro que são 172g de proteina contando com as suas alimentações se uma pessoa ingere 200g de frango tem lá seus 25% da proteina indicada para o praticante de hipertrofia.

Bom é isso, desculpe os erros, to indo treinar meu aeróbico, a pressa é inimiga da bla bla bla! Valeu, espero ter ajudado!

Edit: na pressa falei merda, já risquei

Editado por victorbalmant
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Exato, e antes que venha alguém dizer " O VIVI SE EU TOMAR TANTO WHEY VO CAGA TUDO AS PROTEINA"

Não, não vai; Tomaremos como exemplo um almoço seu, você ingere carne pra cacet*, achando que teu organismo vai aceitar todas as proteinas contidas nesse monte de carne. Negativo, teu estomago vai estar cheio e sua digestão horrivel, resumindo ai sim você vai cagar suas proteinas.

Agora, o importante é ciclar essas proteinas. Em pelo menos 4 partes, para que ele tenha o tempo necessario para absorver as mesmas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou tudo cara, imagina ter que comer 700g de frango, me dá até vontade de vomitar. Prefiro peixe ou carne vermelha.

Vc sabe quanto que o corpo assimila de proteína em uma só refeição?

Possui um esquema antigo e um pouco longe de ser exata de que seu corpo consegue ingerir umas 28g até 30g d proteinas em uma refeição em um periodo de tempo, porém sempre usado e demonstrado bons resultados. Por isso do ciclo das refeições.

Se um praticante de hipertrofia com 86kg deve ingerir 172g de proteina, ele irá dividir essas proteinas em pelo menos 6 refeições para totalizar 28,6g de proteina por refeição.

Agora entra a questão básica de porque dividir essas 6 refeições:

Imagine 2 individuos. O idividuo 'A' vai ingerir 6 refeições dividindo suas proteinas nesse mesmo, já o individuo 'B' vai ingerir suas 172g de proteina de uma só vez com 400g de frango e uns 2 scoopers de proteina isolada. O primeiro cara deixou um belo intervalo para seu organismo absorver e digerir as refeições, diferente do 'B' que vai demorar bem mais tempo para digerir e absorver as proteinas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...