Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Anvisa - Reportagem 16/07/2012

Posts Recomendados

Postado

" Oxyelite pro, lipo 6 black, etc. Estão rotulados como suplementos alimentares nos sites"

" Esteroides já foram chamados de suplementos "

Essas são só algumas das merdas que foram ditas nessa reportagem a seguir:

https://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2012/07/anvisa-proibe-substancia-usada-em-produtos-vendidos-ilegalmente.html

Postado

Eu perdi de ver a reportagem na tv ontem, mas para minha felicidade, minha mae viu, ai vcs ja sabem o final da história né, viu meu pote de whey e ja falo que faz mau pra nao sei oq e mais nao sei oque la. Eu fico puto com a rede globo, faz essas merda de reportagem falando mau de tudo, ai vem os completos leigos(no caso minha mãe), e ficam falando merda com base mas merdas que eles falam na tv.

Postado
  • Supermoderador

" Oxyelite pro, lipo 6 black, etc. Estão rotulados como suplementos alimentares nos sites"

E são mesmo, tanto aqui quanto na gringa...

" Esteroides já foram chamados de suplementos "

Correto, aliás, foi assim que nasceram os PH´s, a industria afirmando para a FDA que se tratava de um suplemento, não de esteroides.

Essas são só algumas das merdas que foram ditas nessa reportagem a seguir:

https://g1.globo.com/...legalmente.html

Sem defender a reportagem (que nem assisti), as duas afirmações acima estão corretas.

Embora o jornalismo sensacionalista englobe "tudo no mesmo saco", tanto a industria de suplementos quanto o comércio tem, sim, parcela de culpa neste agrupamento.

Estimulantes, Designer Steroids, e outras categorias de produtos "agressivos" deveriam ter vendas diferenciadas dos suplementos.

Postado

Concordo, essas afirmações são corretas mesmo e esses suplementos deviam chamar "estimulantes" ou "emagrecedores" ou qualquer coisa que não passe a idéia de suplemento alimentar, já uqe não faz parte da dieta normal de ninguém. Não é proteína, nem carbo nem gordura. É substância química com pura e simplesmente intuitos de causar alguma alteração no funcionamento normal do corpo., quase como um esteróide, só que não afetando os hormônios e tal.

Se fosse apenas suplemento daria pra cosneguir o mesmo efeito com uma dieta, e não é possível na prática isso, nem com muita pimenta, mostarda, gengibre, chá verde e o escambau.

Se você não consegue convencer sua mãe de que whey protein não é droga, então vc precisa ler mais e mostrar pra ela que você SABE o que está fazendo e que a ignorante é ela e não você. Ou more sozinho e compre tudo e não dê satisfação pra ninguém....

Postado

do jeito que foi feita a reportagem, pra ela, da a intender que todo suplemento faz mau, entende? ela nem sabe oque eh um whey ou um jack3d, pra ela é tudo a mesma coisa, mais eu nao do nem moral, vo perde tempo explicando a ela nao, tenho alguns meios mais convincentes, kkkkkk

Postado

Concordo com o que o Brunoboyof falou. Mas é como o gzdare citou, a maneira como foi apresentada a matéria foi ridícula. A mídia condena o uso desses suplementos e dá a entender que todos os suplementos são venenos, e quem os toma é uma espécie de "drogado"/ viciado.

Postado

o mais engraçado eh que o cigarro faz muito mais mau, vicia muito mais pessoas, e não foi proibido, agora me digam o pq?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.