victorbalmant Postado Julho 17, 2012 às 02:23 Postado Julho 17, 2012 às 02:23 " Oxyelite pro, lipo 6 black, etc. Estão rotulados como suplementos alimentares nos sites" " Esteroides já foram chamados de suplementos " Essas são só algumas das merdas que foram ditas nessa reportagem a seguir: https://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2012/07/anvisa-proibe-substancia-usada-em-produtos-vendidos-ilegalmente.html
Fernando Crazy Postado Julho 17, 2012 às 02:25 Postado Julho 17, 2012 às 02:25 Já tem topico sobre isso
victorbalmant Postado Julho 17, 2012 às 02:30 Autor Postado Julho 17, 2012 às 02:30 Pra quem não teve oportunidade de assistir ta ai
gzdare Postado Julho 17, 2012 às 11:31 Postado Julho 17, 2012 às 11:31 Eu perdi de ver a reportagem na tv ontem, mas para minha felicidade, minha mae viu, ai vcs ja sabem o final da história né, viu meu pote de whey e ja falo que faz mau pra nao sei oq e mais nao sei oque la. Eu fico puto com a rede globo, faz essas merda de reportagem falando mau de tudo, ai vem os completos leigos(no caso minha mãe), e ficam falando merda com base mas merdas que eles falam na tv.
Supermoderador busarello Postado Julho 17, 2012 às 11:58 Supermoderador Postado Julho 17, 2012 às 11:58 " Oxyelite pro, lipo 6 black, etc. Estão rotulados como suplementos alimentares nos sites" E são mesmo, tanto aqui quanto na gringa... " Esteroides já foram chamados de suplementos " Correto, aliás, foi assim que nasceram os PH´s, a industria afirmando para a FDA que se tratava de um suplemento, não de esteroides. Essas são só algumas das merdas que foram ditas nessa reportagem a seguir: https://g1.globo.com/...legalmente.html Sem defender a reportagem (que nem assisti), as duas afirmações acima estão corretas. Embora o jornalismo sensacionalista englobe "tudo no mesmo saco", tanto a industria de suplementos quanto o comércio tem, sim, parcela de culpa neste agrupamento. Estimulantes, Designer Steroids, e outras categorias de produtos "agressivos" deveriam ter vendas diferenciadas dos suplementos.
Caneviski Postado Julho 17, 2012 às 12:22 Postado Julho 17, 2012 às 12:22 GloboFail é foda... Muito sensacionalismo, pouca informação.
Brunobyof Postado Julho 17, 2012 às 13:29 Postado Julho 17, 2012 às 13:29 Concordo, essas afirmações são corretas mesmo e esses suplementos deviam chamar "estimulantes" ou "emagrecedores" ou qualquer coisa que não passe a idéia de suplemento alimentar, já uqe não faz parte da dieta normal de ninguém. Não é proteína, nem carbo nem gordura. É substância química com pura e simplesmente intuitos de causar alguma alteração no funcionamento normal do corpo., quase como um esteróide, só que não afetando os hormônios e tal. Se fosse apenas suplemento daria pra cosneguir o mesmo efeito com uma dieta, e não é possível na prática isso, nem com muita pimenta, mostarda, gengibre, chá verde e o escambau. Se você não consegue convencer sua mãe de que whey protein não é droga, então vc precisa ler mais e mostrar pra ela que você SABE o que está fazendo e que a ignorante é ela e não você. Ou more sozinho e compre tudo e não dê satisfação pra ninguém....
gzdare Postado Julho 17, 2012 às 16:28 Postado Julho 17, 2012 às 16:28 do jeito que foi feita a reportagem, pra ela, da a intender que todo suplemento faz mau, entende? ela nem sabe oque eh um whey ou um jack3d, pra ela é tudo a mesma coisa, mais eu nao do nem moral, vo perde tempo explicando a ela nao, tenho alguns meios mais convincentes, kkkkkk
victorbalmant Postado Julho 17, 2012 às 20:33 Autor Postado Julho 17, 2012 às 20:33 Então vocês dizem que de forma alguma o oxyelite pro está rotulado como termogênico ?
Caneviski Postado Julho 17, 2012 às 23:28 Postado Julho 17, 2012 às 23:28 Concordo com o que o Brunoboyof falou. Mas é como o gzdare citou, a maneira como foi apresentada a matéria foi ridícula. A mídia condena o uso desses suplementos e dá a entender que todos os suplementos são venenos, e quem os toma é uma espécie de "drogado"/ viciado.
gzdare Postado Julho 18, 2012 às 00:52 Postado Julho 18, 2012 às 00:52 o mais engraçado eh que o cigarro faz muito mais mau, vicia muito mais pessoas, e não foi proibido, agora me digam o pq?
victorbalmant Postado Julho 18, 2012 às 02:30 Autor Postado Julho 18, 2012 às 02:30 Capitalismo galera
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora