Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

69 Cantadas Infaliveis


Hitch

Posts Recomendados

Aheuaheuahuehuauehuahea..

Essa funciona com várias!

Vamos fazer um trato?

Eu te dou um beijo.. se você gostar eu te dou outro. Se você não gostar, tu me devolve!

Com as mais atiradas..:

Vamos trocar chocolates?

Você me da SEM PARAR.. eu te dou SENSAÇÃO, aí tu pede BIS.. e eu fico com PRESTÍGIO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Aheuaheuahuehuauehuahea..

Essa funciona com várias!

Vamos fazer um trato?

Eu te dou um beijo.. se você gostar eu te dou outro. Se você não gostar, tu me devolve!

Com as mais atiradas..:

Vamos trocar chocolates?

Você me da SEM PARAR.. eu te dou SENSAÇÃO, aí tu pede BIS.. e eu fico com PRESTÍGIO.

Muito boas essas ......

hehehehehe!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, algumas são engraçadas, mas só porque são absurdas.

A pergunta que fica na cabeça é: tem mulher que cai em alguma cantada dessas???

Na real.. se a mina quiser ficar com o cara.. não importa o que ele vai dizer(desde que não fale nenhum absurdo é claro).. ela vai ficar.

Assim como se o cara for feio.. o cara pode larga a mais bem bolada.. que é difícil da mina fica.

Infelizmente(ou felizmente :D ) é assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Na real.. se a mina quiser ficar com o cara.. não importa o que ele vai dizer(desde que não fale nenhum absurdo é claro).. ela vai ficar.

Assim como se o cara for feio.. o cara pode larga a mais bem bolada.. que é difícil da mina fica.

Infelizmente(ou felizmente :D ) é assim.

Gente! Essas cantadas são terríveis e o Reginaldo tá com a razão.

Veja bem: qdo há interesse, basta uma boa segurada no braço ou na cintura, meio que puxando para perto (com delicadeza, claro), olha bem nos olhos e o beijo flui naturamente (dá até frio na barriga). Não precisa enrolação, só se a menina for muito bobinha mesmo.

Mas se a garota não estiver interessada, ela vai te afastar com as duas mãos e com toda força (aí, perdeu playboy). Na dúvida, ela acaba beijando e pode até gostar.

Mas essas cantadinhas!...hum...dá vontade de sair de perto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala sério o Hitch, quantas mulheres tu já pegou com essas cantadas ridiculas ????? :lol: só as cachorras hahaha, com mulher não existe receita , ainda assim o que funciona com uma, pode não dar certo com outra, não acredito que são todas iguais, digo isso pq ja vivi vários relacionamentos... com as mulheres vc só precisa ser expontaneo, original, ter presença de espirito, deixa as coisas fluirem naturalmente, sem atropelos ... de qualquer forma dei muita risada com esse topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...