Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Drop-Set

tutoeidt

Posts Recomendados

Postado (editado)

Uma pergunta besta, eu sei, mas fiquei em dúvida agora... o Drop-set deve ser feito na última série do exercício ou o Drop-set deve ser feito o exercício inteiro? Ex.: última série da rosca direta ou todas 3 séries da rosca direta

Editado por tutoeidt
Postado

No ultimo exercício, por exemplo seu treino de bíceps

Rosca Direta

Alternada

Scott

Vc quer utilizar o drop, coloca no scott 3 series de drop entendeo. A série toda é drop, é como eu faço e gosto

Rosca Direta

Alternada

Scott

Vc quer utilizar o drop, coloca no scott 3 series de drop entendeo. A série toda é drop, é como eu faço e gosto

Postado

Rosca Direta

Alternada

Scott

Rosca Direta

Alternada

Scott

entao no caso eu farei assim, por ex: boto X peso no scott, faço até exaustão e diminuo pra Y peso até exaustão, diminuo dnvo pra Z peso até exaustão... ao final eu descanso e parto para mais uma série igual até fechar 3 séries?

Postado

DROP-SET deve ser feito no ultimo exercicio do tal musculo tipo o rosca scoot vc faz 8 reptiçoes com tal peso e depois diminui 20% do peso e fassa ate a exautas e descança.................OU se nao vc pode fazer 8 repetiçoes depois diminui 20% do peso faz ate a exastao e depois diminui mais 20% do peso e faz ate a exastao '-' em todas as series ou se quise apenas na ultima serie '-' FLWS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...