Leoo5 Postado Julho 17, 2012 às 00:56 Postado Julho 17, 2012 às 00:56 Olla Galera eu estou com duvida no meu treino de Biceps eu nao sei se coloco rosca direta ou nao olhe Treino de antes Rosca invertida na polia baixa Rosca 21 Rosca unilateral na polia baixa dai eu queria saber se posso fazer rosca direta para ficar assim Rosca dieta + rosca alternada rosca concentrada O rosca 21 é meio igual ao rosca dieta e eu gosto de trocar de exercicios para nao ficar igual sera que o rosca 21 é muito igual ao rosca diretaa ?? Qual exercicios da para eu colocar no Lugar da rosca Direta ?? Ou eu deicho o rosca diereta ?? flws
Ivomec Postado Julho 17, 2012 às 01:02 Postado Julho 17, 2012 às 01:02 cara o segredo é o basico assim como o supino pro peito então a rosca direta não pode faltar... isso logico na minha opnião o basico é melhor simples
GabrielMattoss Postado Julho 17, 2012 às 01:05 Postado Julho 17, 2012 às 01:05 meo eu faço assim rosca direta , Scott, rosca ou rosca alternado ou concentrado meo eu faço assim rosca direta , Scott, rosca ou rosca alternado ou concentrado
Rodrigo Souto Postado Julho 17, 2012 às 01:09 Postado Julho 17, 2012 às 01:09 Cara, para acabar com isso eu faço a divisão AB2x. No treino B eu faço bíceps, como eu treino 2x na semana faço da seguinte maneira B1 Rosca Direta Rosca com banco inclinado B2 Rosca Direta com Cabos Martelo Então vc pode usar esse principio entende, assim na semana vc treina ângulos diferentes do bíceps.
SpyThieF Postado Julho 17, 2012 às 01:14 Postado Julho 17, 2012 às 01:14 Rosca dieta? é o mesmo treino do SAMAMGAO 65cm de braço? Repeticao, sopa, repeticao,sopa. iauhaihaua brinks Heim, Eu estou fazendo assim; Rosca direta barra W aberta, 6 repeticoes rosca direta w, fechada 6 repeticos ou vice versa. Sem descanso. Rosca alternada sentado inclinado Banco scoot. Estou tendo desenvolvimento tranquilo. Rosca dieta? é o mesmo treino do SAMAMGAO 65cm de braço? Repeticao, sopa, repeticao,sopa. iauhaihaua brinks Heim, Eu estou fazendo assim; Rosca direta barra W aberta, 6 repeticoes rosca direta w, fechada 6 repeticos ou vice versa. Sem descanso. Rosca alternada sentado inclinado Banco scoot. Estou tendo desenvolvimento tranquilo.
Rodrigo Souto Postado Julho 17, 2012 às 01:16 Postado Julho 17, 2012 às 01:16 Rosca dieta? é o mesmo treino do SAMAMGAO 65cm de braço? Repeticao, sopa, repeticao,sopa. iauhaihaua EU RII SHAHASHUASHUHUAS Repetição, sopa, repetição sopa. Esse cara é escroto
Luís Guilherme.m Postado Julho 17, 2012 às 02:53 Postado Julho 17, 2012 às 02:53 Variação sempre. Não existe exercício melhor nem pior!
Leoo5 Postado Julho 17, 2012 às 03:08 Autor Postado Julho 17, 2012 às 03:08 Rosca Dieta é fods rsrs Eu vou fazer assim Barra fixa supinada rosca martelo halteres rosca concentrada
F4b1nh0 Postado Julho 17, 2012 às 12:20 Postado Julho 17, 2012 às 12:20 (editado) não entendi pq rosca concentrada não desenvolve massa. Alguém pode me explicar por favor? eu sempre fico alternando... um dia rosca direta com concentrada... outro faço 21 e rosca alternada... em outro rosca direta e banco scott... Editado Julho 17, 2012 às 12:21 por F4b1nh0
Rodrigo Souto Postado Julho 17, 2012 às 14:59 Postado Julho 17, 2012 às 14:59 Gangorra direta foi fodaa ASUHASUHHUASH
SpyThieF Postado Julho 17, 2012 às 15:01 Postado Julho 17, 2012 às 15:01 Gangorra direta foi fodaa ASUHASUHHUASH pior que não é dificil vc ver na academia nego fazendo gangorra Eu sou carudo se vejo o cara fazendo isso eu paro do lado dele e fiko olhando ate ele terminar o exercicio segurando pra dpois rir, o engraçado q eles acham que to olhando o tanto de peso que pegam kkk
Rodrigo Souto Postado Julho 17, 2012 às 15:04 Postado Julho 17, 2012 às 15:04 pior que não é dificil vc ver na academia nego fazendo gangorra Eu sou carudo se vejo o cara fazendo isso eu paro do lado dele e fiko olhando ate ele terminar o exercicio segurando pra dpois rir, o engraçado q eles acham que to olhando o tanto de peso que pegam kkk No horário que eu vo não vejo mto isso, porem uma vez eu vi um cara com uns 50 anos já, fazendo a gangorra e segundo meu instrutor da academia a 3 anos que ele vai e faz as mesmas coisas todos os dias , sempre a mesma coisa nunca muda ASUHUHASUHASUH # gangorra com 10---10 na rosca direta
Leoo5 Postado Julho 17, 2012 às 15:15 Autor Postado Julho 17, 2012 às 15:15 CONCENTRADO nao é para ganho de assa muscular no biceps '-' essa eu nao sabia '-' muitos usam ele para finalizar o treino com intensidade '-'
SpyThieF Postado Julho 17, 2012 às 15:20 Postado Julho 17, 2012 às 15:20 CONCENTRADO nao é para ganho de assa muscular no biceps '-' essa eu nao sabia '-' muitos usam ele para finalizar o treino com intensidade '-' Excelentes exercicios no final do treino de um musculo em expecifico é os exercicios isoladores, como no treino de peito é bom fazer um peck deck(fly.voador,borboleta....) Só que pra alguem que esta em um estagio mais avancado, esses exercicios quase nao sao passados de primeira pra uma pessoa que vai comecar pela primeira vez na academia por exemplo. Mais tem que entender que nao existe treino ou exercicio para iniciante ou um para avançado, é saber aplicar bem. Não adianta tu passar 500 exercicios pra uma pessoa que nao tem cordenacao motora com nenhum exercicio.
Leoo5 Postado Julho 17, 2012 às 17:06 Autor Postado Julho 17, 2012 às 17:06 (editado) Já parou para se perguntar o motivo pelo qual "muitos usam ele para finalizar o treino com intensidade"? Usam porque o Arnold disse que fazia rosca concentrada como último exercício da rotina de braços no "Pumping Iron". E como é moda seguir rotinas de treinos que fisiculturistas profissionais dizem fazer (mesmo ignorando todo o resto, especialmente o uso de esteróides), as pessoas incorporaram isso em suas rotinas sem questionar. O próprio Arnold esclarece isso no video, ele disse que gostava de rosca concentrada para definir os bíceps e formar aquele pico no músculo. Um cara com 50 cm de bíceps fazer rosca concentrada para definir é uma coisa. Um magricelo de 60~70kg que mal levanta 20kg na rosca direta se meter a fazer rosca concentrada no final da rotina é tiro no pé. Hm....Bem eu ja fiz rosca concentrada e gostei e quando eu fazia eu nem sabia que esse exercicio o ARNOLD fazia '-' e eu acho nd ve esse negocio do fisiculturista fazer e agente PAGA PAL '-' Pois os fisiculturista dizem que o melhor é supino,paralelas,agachamento etc e muitos fazem em cruzive vc deve fazer '-' Se fosse assim entao agente nao poderia fazer quase nenhum exercicio '-' Editado Julho 17, 2012 às 17:08 por Leoo5
Leoo5 Postado Julho 17, 2012 às 17:48 Autor Postado Julho 17, 2012 às 17:48 em cruzive em cruzive em cruzive em cruzive em cruzive O que diabos seria isso? Voltando ao post. Nada ver é o seu comentário, em momento nenhum eu disse que não pode fazer determinado exercício porque fisiculturista faz, o que eu disse é que o pessoal copia rotinas de fisiculturistas ignorando todo o contexto de alimentação, esteróides, estilo de vida que eles levam. E sim, a maioria paga pau mesmo e copia as rotinas de fisiculturistas. Você achar que o que eu digo não tem nada a ver não muda a realidade... Bom eu entendi outra coisa mais td bem ''/
Rodrigo Souto Postado Julho 17, 2012 às 17:58 Postado Julho 17, 2012 às 17:58 em cruzive em cruzive em cruzive em cruzive em cruzive O que diabos seria isso? HAUSHUASHUASHUSAHUAHUSHUSAHUHUA
SpyThieF Postado Julho 17, 2012 às 18:40 Postado Julho 17, 2012 às 18:40 HAUSHUASHUASHUSAHUAHUSHUSAHUHUA KKKKKKKKKKKKKKKKKK ri mais que vc kkkkkk
Renan_Gamez Postado Julho 17, 2012 às 21:39 Postado Julho 17, 2012 às 21:39 em cruzive em cruzive em cruzive em cruzive em cruzive O que diabos seria isso? Voltando ao post. Nada ver é o seu comentário, em momento nenhum eu disse que não pode fazer determinado exercício porque fisiculturista faz, o que eu disse é que o pessoal copia rotinas de fisiculturistas ignorando todo o contexto de alimentação, esteróides, estilo de vida que eles levam. E sim, a maioria paga pau mesmo e copia as rotinas de fisiculturistas. Você achar que o que eu digo não tem nada a ver não muda a realidade... Pior que é verdade, pessoal faz muito exercicio sem saber a fisiologia do exercicio, muitas vezes nem é tentando copiar fisioculturista mas devido aos instrutores, ou colegas de academia que com certeza em alguma parte tiveram esta influencia, tem que pesquisar um pouco mais antes que treinar.
Killswitch Postado Julho 17, 2012 às 23:14 Postado Julho 17, 2012 às 23:14 em cruzive em cruzive em cruzive em cruzive em cruzive O que diabos seria isso? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nunca ri tanto.. Bom, eu fico com apenas 1 (UM) exercício quando eu treino bíceps, e geralmente alterno entre alternadas ou direta, e de vez em quando pra dar um estimulo diferente troco a rosca direta na barra pela rosca direta no cabo. Feijão com arroz.. não sou fisiculturista, não vejo por que deveria incluir outras variações..
brunoyf Postado Julho 17, 2012 às 23:16 Postado Julho 17, 2012 às 23:16 Aaaaffff, pára véi. Rosca martelo é mais para antebraço do que para bíceps. Rosca concentrada não desenvolve massa muscular. Dos citados, só a barra fixa serve para alguma coisa (em se tratando de bíceps). Faça barra fixa + rosca direta ou troque a direta por alternadas e só. Entendo que voce fala isso porque tem conhecimento e é discipulo do 5x5. Mas barra fixa não é mais pra costas? Pra quem nao faz uso do 5x5, e tem um treino "normal" por exemplo um ABCDE, qual a rotina que vc acharia interessante?
thyagw Postado Julho 18, 2012 às 01:35 Postado Julho 18, 2012 às 01:35 A barra fixa com pegada supinada e fechada pega muito biceps!
F4b1nh0 Postado Julho 18, 2012 às 13:31 Postado Julho 18, 2012 às 13:31 Iceman valeu pela dicas!!!! de sua opinião por favor: no meu treino de costas x biceps vai ficar assim: 3x8 puxada posterior fazendo bi-set com puxada anterior 3x8 remada cavalinho 2x6 peckdeck invertido 3x8 barra fixa com pegada supinada 3x10 rosca direta (as vezes alterno para rosca fazendo 21 ou rosca alternada) axa que da pra ganha um pouco de massa com esse?? desde já, agradeço
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora