Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Gordura Lateral

gusborgs

Posts Recomendados

Postado

Falaaaaae galera,

Eu tenho 7% de BF , eu era OBESO a 6 meses atraz, e emagreci 35kgs de uma vez, entao , fiquei com o BF Baixo

Na parte de Frente da minha barriga da para ver até o tanquinho

Mas quando olha o lado , tem uma localizada horrivel, faz enclusive curva (nada tao grande kk) mas o que eu queria perder eu nao perdi

Voces acham que devo continuar com o Cutting? ou devo treinar bastante os Obliquos ? ajuda please

Postado (editado)

Isso é muito estranho com 7% de bf não era pra vc ver gordura nenhuma tem certeza desse bf?

Posta uma foto pra gente avaliar melhor

Editado por Fernando Crazy
Postado

puts brother, só mandando foto pra ve... mas vo ti adianta q essa é uma das piores q tem... e genética influencia muito aonde a gordura é acumulada... no seu caso, nos flancos. Outra coisa, focar nos abs obliquos nao vai adiantar de nada para diminuir essa gordura... pois só ira fortalecer a musculatura local, mas nao vai influenciar na "queima de gordura local" , tal coisa nao existe, vc queima gordura por inteiro.

brother, ouvi oq eu tenho pra te dizer q eu passei por uma situaçao parecida qndo era muleq... (me identifiquei ctg qndo li o texto), melhor coisa q tu faz, é fazer um bulk bem leve, sem aumentar mto bf , porq como vc emagreceu mto, tu deve ta na capa do batman, ai faz aparecer ainda mais essa localizada ai... Soca massa nessa carcaça e só depois tenta outro cutt pra tirar essa localizada do demonio, brother, essa é a marvada cara, nao vai te largar facil... demorei um bom tempo pra começar a ver as famosas entradas.. HEUSHEUH

boa sorte maluco !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...