Postado 17/07/2012 às 00:52 07/17, 2012 Falaaaaae galera, Eu tenho 7% de BF , eu era OBESO a 6 meses atraz, e emagreci 35kgs de uma vez, entao , fiquei com o BF Baixo Na parte de Frente da minha barriga da para ver até o tanquinho Mas quando olha o lado , tem uma localizada horrivel, faz enclusive curva (nada tao grande kk) mas o que eu queria perder eu nao perdi Voces acham que devo continuar com o Cutting? ou devo treinar bastante os Obliquos ? ajuda please
Postado 17/07/2012 às 01:13 07/17, 2012 Isso é muito estranho com 7% de bf não era pra vc ver gordura nenhuma tem certeza desse bf? Posta uma foto pra gente avaliar melhor Editado 17/07/2012 às 01:15 07/17, 2012 por Fernando Crazy
Postado 17/07/2012 às 01:48 07/17, 2012 Autor po cara minha nutricionista falou que era 7 por cento e ainda me mostrou la na folha , vou tentar tirar uma foto aqui e mandar para voce
Postado 17/07/2012 às 02:54 07/17, 2012 puts brother, só mandando foto pra ve... mas vo ti adianta q essa é uma das piores q tem... e genética influencia muito aonde a gordura é acumulada... no seu caso, nos flancos. Outra coisa, focar nos abs obliquos nao vai adiantar de nada para diminuir essa gordura... pois só ira fortalecer a musculatura local, mas nao vai influenciar na "queima de gordura local" , tal coisa nao existe, vc queima gordura por inteiro. brother, ouvi oq eu tenho pra te dizer q eu passei por uma situaçao parecida qndo era muleq... (me identifiquei ctg qndo li o texto), melhor coisa q tu faz, é fazer um bulk bem leve, sem aumentar mto bf , porq como vc emagreceu mto, tu deve ta na capa do batman, ai faz aparecer ainda mais essa localizada ai... Soca massa nessa carcaça e só depois tenta outro cutt pra tirar essa localizada do demonio, brother, essa é a marvada cara, nao vai te largar facil... demorei um bom tempo pra começar a ver as famosas entradas.. HEUSHEUH boa sorte maluco !
Crie uma conta ou entre para comentar