Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Quanto A Dosagem Do Whey

WarMan

Posts Recomendados

Postado

Galera acabei de comprar o Whey protein (optimun) 900g, e o malto para antes e intra treino pra dá um gás pra malhar.

minha dúvida é a seguinte, a nutricionista me recomendou tomar o Whey assim que acordar, e lodo após o treino, eu vi que assim só iria durar 15 dias, e pagar 150 reais de 15 e 15 dias, é complicado...

Queria saber se dá pra tomar só logo após o treino, e ao invés de tomar logo que acordar, tomar uma albumina antes de dormir pra compensar...

O que vcs acham?

• Supermoderador
Postado

A quantidade de Whey depende da sua dieta, afinal, whey é apenas uma fonte de proteina. Mais prática, sim, mas assim mesmo é apenas proteina.

Você pode comprar whey de menor preço (há outras boas opções, nacionais e importados) ou pedir a ela que readeque a dieta para usar proteinas de outras fontes, mais baratas.

Postado

é bom tambem procura ver primeiro como ta a alimentacao, o que vai comer ao acordar o que vai comer ao dormir, como o busarello falo la compra algo barato se quiser jogar no lugar da proteina de "ouro" ai :D

Postado (editado)

Cara, toma um whey com um cxb melhor como da growth ou algum nacional, no lanche, quando acordar ou depois de dormir, e um ótimo whey depois do treino como o da gold standard.

Editado por Thyh
Postado (editado)

Minha dieta é a seguinte: https://www.hipertrof...-nutricionista/

Cara, toma um whey com um cxb melhor como da growth ou algum nacional, no lanche, quando acordar ou depois de dormir, e um ótimo whey depois do treino como o da gold standard.

É porque por em quanto que eu estou apenas no whey eu vou ficar no optimun e quando eu abrir os leques pra creatina pré treinos e etc.. ae eu vou pros nacionais e de melhor cxb

Editado por WarMan
  • Supermoderador
Postado

Não gostei muito da dieta. Leia os topicos na seção de nutrição, aprenda a calcular sua TMB e sobre macros (proteina, gordura e carbo). Depois faça as contas e veja que dá para acertar bastante a sua dieta sem depender de suplementos.

Postado

sua nutricionista que te passo essa dieta?!

sua nutricionista que te passo essa dieta?! Ela fez todas as medidas e calculos pra passar a dieta, e vc pediu uma dieta pra hipertrofia, ganho de massa. ne?

Postado

Sim, olha as medias ela não fez, como disse foi uma dieta provisória, a minha dieta mesmo será realizada dia 10 de setembro agora porque tanta demora eu não sei.

Tem algo há acrescentar a ela?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...