Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acabou A Creatina E Chegou O Shotgun


Bertoni

Posts Recomendados

Galera mais um tópico sobre esse assunto. Eu pesquisei em alguns tópicos mas não encontrei uma situação parecida com a minha.

Bom, como diz o título, meu SHOTGUN demorou pra chegar e nesse meio tempo eu tomei 250g de Creatina da Growth, não fiz saturação, mandei 5g diárias e nas duas ultimas semanas eu aumentei a dose para 7g para a penultima e na ultima semana eu acabei com o pote mandando aproximadamente 10g por dia.

Estou com os suplementos básicos, whey (growth), dextrose, glutamina e albumina (naturovos) e agora chegou o SHOTGUN MHF1 ...

a dúvida é a seguinte:

Eu tomei a ultima dose da creatina dia 10/07/2012... tem algum problema eu começar a tomar o shotgun agora? é necessário esperar um tempo pra não sobrecarregar os rins? é necessário eu comprar outro pote de creatina e continuar mandando 5g diárias em dias de off e nos dias de treino como o shotgun já tem creatina mandar umas 3g no pós treino?

To com receio de mandar tudo sem deixar meu corpo descançar e foder com meus rins, ou algo do tipo... Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pode tomar sem problemas, nao vai foder seus rins, vc saturo seus musculos de creatinas se parar de tomar ou tomar doses menores, com o tempo essa saturação vai diminuir, caso queira manter continua tomando a creatina

Editado por Krob
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

--' por mim pode pegar se for assim nao tenho mais rins a muito tempo, 7 meses com creatina direto parei 3 semanas só pq vendi um pote meu e achei q o outro ia chegar rapido.

--' por mim pode pegar se for assim nao tenho mais rins a muito tempo, 7 meses com creatina direto parei 3 semanas só pq vendi um pote meu e achei q o outro ia chegar rapido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...