Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acabou A Creatina E Chegou O Shotgun

Bertoni

Posts Recomendados

Postado

Galera mais um tópico sobre esse assunto. Eu pesquisei em alguns tópicos mas não encontrei uma situação parecida com a minha.

Bom, como diz o título, meu SHOTGUN demorou pra chegar e nesse meio tempo eu tomei 250g de Creatina da Growth, não fiz saturação, mandei 5g diárias e nas duas ultimas semanas eu aumentei a dose para 7g para a penultima e na ultima semana eu acabei com o pote mandando aproximadamente 10g por dia.

Estou com os suplementos básicos, whey (growth), dextrose, glutamina e albumina (naturovos) e agora chegou o SHOTGUN MHF1 ...

a dúvida é a seguinte:

Eu tomei a ultima dose da creatina dia 10/07/2012... tem algum problema eu começar a tomar o shotgun agora? é necessário esperar um tempo pra não sobrecarregar os rins? é necessário eu comprar outro pote de creatina e continuar mandando 5g diárias em dias de off e nos dias de treino como o shotgun já tem creatina mandar umas 3g no pós treino?

To com receio de mandar tudo sem deixar meu corpo descançar e foder com meus rins, ou algo do tipo... Obrigado!

Postado

ja tem creatina no shotung, se nao tava tomando nenhum pre treino nao tem pq nao tomar. Manda ve ai e bebe muita agua. Pode fazer como vc disse ai 5g em off e 3g ON.

Postado (editado)

pode tomar sem problemas, nao vai foder seus rins, vc saturo seus musculos de creatinas se parar de tomar ou tomar doses menores, com o tempo essa saturação vai diminuir, caso queira manter continua tomando a creatina

Editado por Krob
Postado

mesmo depois de tomar 2 meses direto, é tranquilo continuar mandando?

olha lá hein!! se der páu nos rins depois, vou querer um rim de cada kkkkkkkk

Postado

sobrecarrega os rins !??? Voce tava tomando 10 g diarias querido !

Pode usar tranquilo, td em excesso via embora !

Postado

--' por mim pode pegar se for assim nao tenho mais rins a muito tempo, 7 meses com creatina direto parei 3 semanas só pq vendi um pote meu e achei q o outro ia chegar rapido.

--' por mim pode pegar se for assim nao tenho mais rins a muito tempo, 7 meses com creatina direto parei 3 semanas só pq vendi um pote meu e achei q o outro ia chegar rapido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...