Pulitini Postado Julho 16, 2012 às 05:12 Postado Julho 16, 2012 às 05:12 Gente agora estou nadando terça , e quinta , 1 km em cada dia desses, e nao to indo malhar nesses dias! Então só treino segunda, quarta,sexta,sábado, mais tenho uma dificuldade grande para ganhar peitoral, sabendo que nos dias que malho 1 dia só malho peito! entao como devo fazer ? segunda: peito e biceps? quarta: triceps e costas? sexta: perna e ombro? sabado só peito? ou troca segunda pra que eu tenha um descanso maior pois malhei o peito sabado tambem? o que faço , a dieta ta show! só quero saber rpa nao da overtraining no musculo , e ter o melhor aproveitamento no peitoral e com descanso! vlw gente 0 Citar Citação Múltipla Editar
Pedro Crizel Postado Julho 16, 2012 às 05:33 Postado Julho 16, 2012 às 05:33 Eu faria o seguinte: Segunda: Peito e ombro Quarta: Costas/trapézio Sexta: Bíceps e tríceps(nesse treino use exercícios que utilizem o peito, como p/ tríceps há o supinado, flexão c/ as mãos juntas e paralelas, e também há p/ bíceps e que recruta o peito, a barra fixa c/ pegada pronada(mãos viradas p/ si) e c/ 10cm de distancia, bom exercício também. Sábado: Perna e panturrilha Abraço
Azyzz Br Postado Julho 16, 2012 às 07:22 Postado Julho 16, 2012 às 07:22 Cara a questao esta em dar um bom estimulo aprender a atingir bem seus musculos leva um tempo legal
Posts Recomendados