Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Com Gastrite E Preciso De Ajuda


rafa rato

Posts Recomendados

eu treino a 2 anos

tenho 1.87 81kilos 40 de braço

queria ver se minha alimentação ta boa para ganho de massa muscular

e se alguem souber algum nutricionista bom aki na zona leste de sp pode me indica

08:00; 2 colheres de sopa de extrato de soja; 2 colheres de sopa de aveia; 400ml de leite INTEGRAL. Um comprimido de Tribulus Terrestris.

4 fatias de pão integral com uma fatia de queijo prato e uma fatia de presunto magro/peito de peru/ lombo cozido em cada lanche. (2 fatias de pão por lanche).

De manhã. 2,5 - 3 litros de água.

11:00 4-5 colheres de servir (não de sopa, aquelas maiores) arroz, 3-4 colheres de servir de feijão, 3-4 bifes médios, de vez em quando um legume. Ou um prato muito cheio de macarrão integral com muito peito de frango.

15:00 2 fatias de pão integral Um lanche, mesmo que de manhã. Shake com 300ml de leite, 3 bananas e 2 colheres de sopa de aveia.

17:00 – 3 colheres de arroz e 2 file de frango e 2 bananas batidas com aveia Ter treino

A tarde. 3 litros de água.

18:30 3 colheres de arroz e 2 file de frango e 2 bananas batidas com aveia e 3 claras de ovo

21:30 – to na escola então 2 bananas

23:30 - 3 colheres de arroz e 2 file de

me ajudem ta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você ta com um probleminha de horários...

Seria interessante você comer a cada 2 ou 3 horas. Não passar mais do que isso.

Tente comer as 10 e o almoço ir para 12.

Daí come as 15, normal... Daí come as 18 ou 17! '-' Depois as 20 ou 21 ... =DD~~

Quanto ao que você tem de comer eu já não arrisco dizer não. Mas, cara... Como tem arroz na sua dieta hein!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No almoço vc nao mistura o arroz com o macarrao nao neh?

tente tirar o arroz da ultima refeiçao, muito carbo pro teu estomago digerir enquanto vc ta dormindo, ainda mais levando em conta q vc tem gastrite...

eu ja tive umas azias bravas... cortei o pao caseiro e frituras, resolveu bem, mas nao eh o seu caso neh?

quanto ao tribullus, sao 3 comprimidos de 500mg por dia ;)

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...