Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Dia Do Lixo


gusborgs

Posts Recomendados

Publicidade

Perai, voce fazia um bulk com o que? 3200kcal?

Ai , simplesmente DO NADA, começou um cutting com 1200 kcal?! (-2000kcal) , não deu nem 1 semana de tempo para o seu corpo "aceitar" a nova realidade?? E 1200 kcal?!?!?! Se vai perder gordura e muita.. e do mesmo jeito, vai perder massa magra.. e muita tambem...

E na teoria, se voce comer 2700kcal, seria a sua manutenção.. mas o seu corpo deve estar tão necessitado de nutrientes que não da pra dizer se vai engordar ou não.. na teoria não, mas na pratica.. sei la eu. Só sei que um cutting desses nao deveria durar muito tempo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fe rato, voce disse que saindo de um bulk e indo pra um cutting diminuindo drasticamente as calorias o jovem la perderia bastante massa, por que disso?

Apos sair de um bulk com varias calorias o que tem que ser feito antes de partir pra um cutting restrito?

Editado por RafaelCrvs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não , eu não disse isso.

Eu disse que um cutting com 1200 kcal prum cara de 70kgs é MUITO POUCO, isso o faria perder massa magra.

O que eu quis dizer, é o seguinte, se voce em sua ultima semana de "bulk", está mandando 3500 kcal digamos, e ai decide começar um "cutting", voce não pode simplesmente abaixar 1000 calorias assim, faz mal pro seu corpo, essa subita diminuição calórica de uma hora pra outra.

Voce tem que dar tempo ao tempo. Se voce fez o bulk com 3500 calorias, e seu TMB é 3000, voce se mantém uns 8-10 dias comendo 3000 calorias, e ai sim começa a abaixar, para "acostumar" seu corpo com a realidade que ele terá de enfrentar de agora em diante, de déficit calórico.

Isso, para alguém "normal", agora se voce tiver uns 80kgs pra mais de massa muscular bruta, esse tempo de consolidação pode ser maior, um fisiculturista aqui do fórum (pajé se não me engano) recomendava algo como 1,5x o tempo de bulk de consolidação ou algo do genero.

Abraços.

Editado por FRT.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...