Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Treino

kolaj

Posts Recomendados

Postado

Boas, antes de mais obrigado por estarem a ler o tópico; como já devem ter reparado sou um novato por aqui...

Tenho 15 anos; 1.70m e peso 55 KG; uma boa condição física pratico karate todos os dias , natação ao sábado, corrida á 2a, 4a e 6a . e costumo andar de bicicleta.

Considero-me um bom atleta, num entanto gostaria de pedir conselhos vossos para aumentar o volume dos músculos.

. Acham que pratico desporto de mais, sobrecarregando a massa muscular? - eu raramente tenho dores musculares, mesmo a alongar e durmo bastante.

. Na vossa opinião quantas vezes por semana e que cargas deve utilizar um jovem como eu no gym ?

Obrigado.

Postado

Cara, não tem uma carga específica pra sua idade, vai de acordo com o seu corpo, vai colocando até achar o peso ideal, que dê pra fazer todas as séries com os movimentos corretos, não adianta nada, colocar muito peso, e não fazer os exercícios da maneira certa.

Postado

Acho que vc gasta muita energia devido a todas essas atividades , vai ter que comer muito pra compensar !

Na musculação vc tem que pegar o peso que vc aguenta não da pra te dizer quanto é vc vai ter que ir la e pegar o mais pesado possivel sem prejudicar o movimento do exercício

Postado

Acho que vc gasta muita energia devido a todas essas atividades , vai ter que comer muito pra compensar !

Na musculação vc tem que pegar o peso que vc aguenta não da pra te dizer quanto é vc vai ter que ir la e pegar o mais pesado possivel sem prejudicar o movimento do exercício

Sim, como muito durante o dia, +/- de 2 em 2 horas; com um abundante peq. almoço (letei + pao de soja + cereais + banana)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...