Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Duvida] Treino

Posts Recomendados

Postado

Boas, antes de mais obrigado por estarem a ler o tópico; como já devem ter reparado sou um novato por aqui...

Tenho 15 anos; 1.70m e peso 55 KG; uma boa condição física pratico karate todos os dias , natação ao sábado, corrida á 2a, 4a e 6a . e costumo andar de bicicleta.

Considero-me um bom atleta, num entanto gostaria de pedir conselhos vossos para aumentar o volume dos músculos.

. Acham que pratico desporto de mais, sobrecarregando a massa muscular? - eu raramente tenho dores musculares, mesmo a alongar e durmo bastante.

. Na vossa opinião quantas vezes por semana e que cargas deve utilizar um jovem como eu no gym ?

Obrigado.

Postado

Cara, não tem uma carga específica pra sua idade, vai de acordo com o seu corpo, vai colocando até achar o peso ideal, que dê pra fazer todas as séries com os movimentos corretos, não adianta nada, colocar muito peso, e não fazer os exercícios da maneira certa.

Postado

Acho que vc gasta muita energia devido a todas essas atividades , vai ter que comer muito pra compensar !

Na musculação vc tem que pegar o peso que vc aguenta não da pra te dizer quanto é vc vai ter que ir la e pegar o mais pesado possivel sem prejudicar o movimento do exercício

Postado
  • Autor

Acho que vc gasta muita energia devido a todas essas atividades , vai ter que comer muito pra compensar !