Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Duvida] Treino

Posts Recomendados

Postado

Boas, antes de mais obrigado por estarem a ler o tópico; como já devem ter reparado sou um novato por aqui...

Tenho 15 anos; 1.70m e peso 55 KG; uma boa condição física pratico karate todos os dias , natação ao sábado, corrida á 2a, 4a e 6a . e costumo andar de bicicleta.

Considero-me um bom atleta, num entanto gostaria de pedir conselhos vossos para aumentar o volume dos músculos.

. Acham que pratico desporto de mais, sobrecarregando a massa muscular? - eu raramente tenho dores musculares, mesmo a alongar e durmo bastante.

. Na vossa opinião quantas vezes por semana e que cargas deve utilizar um jovem como eu no gym ?

Obrigado.

Postado

Cara, não tem uma carga específica pra sua idade, vai de acordo com o seu corpo, vai colocando até achar o peso ideal, que dê pra fazer todas as séries com os movimentos corretos, não adianta nada, colocar muito peso, e não fazer os exercícios da maneira certa.

Postado

Acho que vc gasta muita energia devido a todas essas atividades , vai ter que comer muito pra compensar !

Na musculação vc tem que pegar o peso que vc aguenta não da pra te dizer quanto é vc vai ter que ir la e pegar o mais pesado possivel sem prejudicar o movimento do exercício

Postado
  • Autor

Acho que vc gasta muita energia devido a todas essas atividades , vai ter que comer muito pra compensar !

Na musculação vc tem que pegar o peso que vc aguenta não da pra te dizer quanto é vc vai ter que ir la e pegar o mais pesado possivel sem prejudicar o movimento do exercício

Sim, como muito durante o dia, +/- de 2 em 2 horas; com um abundante peq. almoço (letei + pao de soja + cereais + banana)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.