Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reformular Treino

Ka.akino

Posts Recomendados

Postado

Oi Pessoal, essa é minha primeira postagem no Fórum, achei o fórum muito bom e muito esclarecedor.

tenho 23 anos e treino desde os meus 17 anos, porem com muitos intervalos, to me achando gordinha. Preciso da ajuda de vcs para reformular meu treino, pois não to vendo resultado mais. Essa foto do perfil é nova. estou assim. quero melhorar.. to pensando em tomar Oxyelite Pro. Adoro fazer dietas.. to sempre se dieta..rsr nao sou muito de comer doces.. e quando como pão me sinto muito inchada.. nessaultima semana cortei quase que em zero o carboidrato, basicamente to comendo proteina, legumes e verduras. Eu engordo com muita facilidade. Ja tomei Lipo 6 black.. suava igual uma porca, gostei mas chegou uma hora q nao deu mais.. eu tava ficando muito irritada..

quero malhar mais ombro, tricipes, costa e peito, tenho malhado de superiores soh biceps.. pois nao gosto de maquinas para malhar superiores.. acho que com peso livre é bem mais divertido.

Minha Serie.. seg a sexta

Agachamento unilateral no Smith + agachamento bilateral

Leg 45 3x12-10-8

Cadeira Extensora 12-10-8

Hack machine 3x 12

Adução de quadril na polia baixa + Abdução de quadril na polia baixa 3x 12 / 3x12

Mesa Flexora 3x12-10-8

Extensão de quadril maquina perna extendida 3x12-10-8

Extensão de quadril 2 tempos e isometria na ultima repetição( 10s) perna flexionada no colchonete c/ caneleira 3 x 12

Cadeira Abdutora com o quadril na frente 3x 12 – 10 -8

Extensa de quadril na polia baixa 3x12 – 10 – 8

nem tenho serie para superiores.. 2 x por semana faço só biceps mesmo.. conjugado todos com peso livre

Me ajudem por favor??

Postado

É, você está meio gorda mesmo.

Agora, essas suas dietas devem estar erradas, é impossível uma pessoa comer o que precisa ou com déficit calórico e engordar.

Dá uma olhada nesse tópico:

Você faz essa série toda semana? Na sua academia não tem um instrutor?

Malhar peito é só fazer supino reto, joga no youtube. Tríceps, fazer tríceps testa. Costas puxada na polia ou remada curvada unilateral, ombro faça desenvolvimento frontal, elevação lateral e crucifixo invertido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...