Postado 2/03/2009 às 23:09 03/2, 2009 Fala galera, faz um tempo que percebo aqui no forúm algumas pessoas que são contra a divisão ABC-2x, umas dizem por acabar sentido dores demais para treinar o mesmo grupo muscular na semana, outras por achar um treino muito cansativo que pode gerar OT. Então a minha dúvida é a seguinte: - Treinar 2x o mesmo grupo muscular na semana com intensidade pode gerar OT? - Seria melhor séries de 3x ou 4x? - Usar métodos de treinamento como Pirâmide, Drops, etc, pode agravar mais ainda essa situação? - Essa série é melhor indicada para iniciantes que ainda não colocam muita intensidade no treino e pessoas que estão ciclando com esteróides, por ter uma recuparação mais rápida? Estou ansiosamente esperando por respostas. Agradeço desde já, abraços e bom treino para vocês!
Postado 2/03/2009 às 23:18 03/2, 2009 Fala galera, faz um tempo que percebo aqui no forúm algumas pessoas que são contra a divisão ABC-2x, umas dizem por acabar sentido dores demais para treinar o mesmo grupo muscular na semana, outras por achar um treino muito cansativo que pode gerar OT. Então a minha dúvida é a seguinte: - Treinar 2x o mesmo grupo muscular na semana com intensidade pode gerar OT? - Seria melhor séries de 3x ou 4x? - Usar métodos de treinamento como Pirâmide, Drops, etc, pode agravar mais ainda essa situação? - Essa série é melhor indicada para iniciantes que ainda não colocam muita intensidade no treino e pessoas que estão ciclando com esteróides, por ter uma recuparação mais rápida? Estou ansiosamente esperando por respostas. Agradeço desde já, abraços e bom treino para vocês! - Treinar 2x o mesmo grupo muscular na semana com intensidade pode gerar OT? Poder pode, mas depende muito da organização do seu treino. É mais difícil de OT, se você fizer Peito/Tríceps Costas/Bíceps Perna/Ombro - Seria melhor séries de 3x ou 4x? Depende de vc - Usar métodos de treinamento como Pirâmide, Drops, etc, pode agravar mais ainda essa situação? Pode, pq intensifica o treino, desgastando mais o músculo, aí precisa de mais tempo pra recuperar. - Essa série é melhor indicada para iniciantes que ainda não colocam muita intensidade no treino e pessoas que estão ciclando com esteróides, por ter uma recuparação mais rápida? Sim, e também pra pessoas que se recupeam rápido, independente de AE. "Go Hard or Go Home"" http://www.giftube.com/viewgif.php?filename=gifs/3817.gif Dance baby!
Postado 2/03/2009 às 23:25 03/2, 2009 Poder pode, mas depende muito da organização do seu treino. É mais difícil de OT, se você fizer Peito/Tríceps Costas/Bíceps Perna/Ombro Concordo, mas gosto de deixar pernas sozinhas. Se vc não for inciante também tem essa outra opção: A: Peito/Ombro/Triceps B: Costas/Trapézio*/Biceps C: Pernas Completas Pra mim é uma melhro divisão, mais organizada melhor dizendo. Supondo claro que seu treino de perna seja bem intenso e desgastante. Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 2/03/2009 às 23:31 03/2, 2009 Autor Fala galera, faz um tempo que percebo aqui no forúm algumas pessoas que são contra a divisão ABC-2x, umas dizem por acabar sentido dores demais para treinar o mesmo grupo muscular na semana, outras por achar um treino muito cansativo que pode gerar OT. Então a minha dúvida é a seguinte: - Treinar 2x o mesmo grupo muscular na semana com intensidade pode gerar OT? - Seria melhor séries de 3x ou 4x? - Usar métodos de treinamento como Pirâmide, Drops, etc, pode agravar mais ainda essa situação? - Essa série é melhor indicada para iniciantes que ainda não colocam muita intensidade no treino e pessoas que estão ciclando com esteróides, por ter uma recuparação mais rápida? Estou ansiosamente esperando por respostas. Agradeço desde já, abraços e bom treino para vocês! - Treinar 2x o mesmo grupo muscular na semana com intensidade pode gerar OT? Poder pode, mas depende muito da organização do seu treino. É mais difícil de OT, se você fizer Peito/Tríceps Costas/Bíceps Perna/Ombro - Seria melhor séries de 3x ou 4x? Depende de vc - Usar métodos de treinamento como Pirâmide, Drops, etc, pode agravar mais ainda essa situação? Pode, pq intensifica o treino, desgastando mais o músculo, aí precisa de mais tempo pra recuperar. - Essa série é melhor indicada para iniciantes que ainda não colocam muita intensidade no treino e pessoas que estão ciclando com esteróides, por ter uma recuparação mais rápida? Sim, e também pra pessoas que se recupeam rápido, independente de AE. Entendi, é porque já não sou mais iniciante e estou colocando muita intensidade nos meus treinos, tenho medo de acabar entrando em OT por causa disso. Será que está na hora deu tentar treinar o mesmo grupo muscular 1x por semana?
Postado 2/03/2009 às 23:38 03/2, 2009 Fala galera, faz um tempo que percebo aqui no forúm algumas pessoas que são contra a divisão ABC-2x, umas dizem por acabar sentido dores demais para treinar o mesmo grupo muscular na semana, outras por achar um treino muito cansativo que pode gerar OT. Então a minha dúvida é a seguinte: - Treinar 2x o mesmo grupo muscular na semana com intensidade pode gerar OT? - Seria melhor séries de 3x ou 4x? - Usar métodos de treinamento como Pirâmide, Drops, etc, pode agravar mais ainda essa situação? - Essa série é melhor indicada para iniciantes que ainda não colocam muita intensidade no treino e pessoas que estão ciclando com esteróides, por ter uma recuparação mais rápida? Estou ansiosamente esperando por respostas. Agradeço desde já, abraços e bom treino para vocês! - Simm, pode! - Acredito que isso nao teria influencia. - Sim. - Sim.
Postado 2/03/2009 às 23:43 03/2, 2009 Autor Essa semana vou continuar no ABC-2x por já ter começado esse treino hoje, vou dar uma pesquisada e montar um treino com a divisão ABCD.. é melhor prevenir do que remediar né. ^^
Postado 3/03/2009 às 00:56 03/3, 2009 Não curto muito essa divisão por 3 razões!! 1º: Muito pouco tempo de recuperação de um treino para o outro! 2º: Treino muito volumoso! 3º: O treino de ombro fica no dia anterior ao dia de peito (que tambem desgasta o ombro), ou seja, grandes chances de ter OT!! Espero ter ajudado! Bons treinos! O SEGREDO DE UM VENCEDOR É NUNCA DESISTIR! NO PAIN, NO GAIN!!
Crie uma conta ou entre para comentar