Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] [Pedido]Ajuda Em Dieta Tcd

M4GR3L0

Posts Recomendados

Postado

bouas pessoal

estive lendo alguns artigos e vendo vídeos sobre dietas e afins para definição e perca de gordura, famosa barriginha, fiz até um post sobre dica de suplementação na área de suplementos, estou fazendo este na dieta porque acho que os staffs iriam me repreender se o fizesse em suplementação, se for um erro favor reconsiderar.

estou precisando retirar a barriginha e definir com uma taxa de MM maior contudo sei que alimentação é o pre aquecimento do treino, mas não tenho conhecimento de como fazer uma boua dieta, dae minha duvida, e meu pedido de ajuda, com base nos dados abaixo, levando em conta que não posso fazer muito aeróbico, devido a acidente e protese na perna, e que fiquei 3 meses literalmente sentado, e que vou começar a malhar esta semana, liberação do fisioterapeuta rs, ajudem ae numa dieta que seja condizente com meu objetivo :D

DADOS

idade 31

peso 77

MVR em 1850kcal

BF 25,20

fico no aguardo da ajuda de vcs vlw e gostei muito la da dieta do guerreiro junto com o video ficou rox

Postado

O parceiro, ninguem vai fazer uma dieta para voce, tem essa sessao aqui no forum que se chama Nutricao e la tem varios topicos ensinando a montar uma dieta e tem ate video. Procure ler tudo e aprender dai voce faz a sua dieta e manda aqui para que nos possamos te ajudar a organizar tudo.

Postado
O parceiro, ninguem vai fazer uma dieta para voce, tem essa sessao aqui no forum que se chama Nutricao e la tem varios topicos ensinando a montar uma dieta e tem ate video. Procure ler tudo e aprender dai voce faz a sua dieta e manda aqui para que nos possamos te ajudar a organizar tudo.

opa nem tinha visto pesquisei por dietas e so apareceu as que o pessoal postava, vlw pela dica vou olhar montar e postar aki pra avaliação vlw ae a dica manow

Postado

opa,