Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] [Pedido]Ajuda Em Dieta Tcd

M4GR3L0

Posts Recomendados

Postado

bouas pessoal

estive lendo alguns artigos e vendo vídeos sobre dietas e afins para definição e perca de gordura, famosa barriginha, fiz até um post sobre dica de suplementação na área de suplementos, estou fazendo este na dieta porque acho que os staffs iriam me repreender se o fizesse em suplementação, se for um erro favor reconsiderar.

estou precisando retirar a barriginha e definir com uma taxa de MM maior contudo sei que alimentação é o pre aquecimento do treino, mas não tenho conhecimento de como fazer uma boua dieta, dae minha duvida, e meu pedido de ajuda, com base nos dados abaixo, levando em conta que não posso fazer muito aeróbico, devido a acidente e protese na perna, e que fiquei 3 meses literalmente sentado, e que vou começar a malhar esta semana, liberação do fisioterapeuta rs, ajudem ae numa dieta que seja condizente com meu objetivo :D

DADOS

idade 31

peso 77

MVR em 1850kcal

BF 25,20

fico no aguardo da ajuda de vcs vlw e gostei muito la da dieta do guerreiro junto com o video ficou rox

Postado

O parceiro, ninguem vai fazer uma dieta para voce, tem essa sessao aqui no forum que se chama Nutricao e la tem varios topicos ensinando a montar uma dieta e tem ate video. Procure ler tudo e aprender dai voce faz a sua dieta e manda aqui para que nos possamos te ajudar a organizar tudo.

Postado
O parceiro, ninguem vai fazer uma dieta para voce, tem essa sessao aqui no forum que se chama Nutricao e la tem varios topicos ensinando a montar uma dieta e tem ate video. Procure ler tudo e aprender dai voce faz a sua dieta e manda aqui para que nos possamos te ajudar a organizar tudo.

opa nem tinha visto pesquisei por dietas e so apareceu as que o pessoal postava, vlw pela dica vou olhar montar e postar aki pra avaliação vlw ae a dica manow

Postado

opa,

dpois de pesquisar bastante, aki no forum e outros sites consegui montar + ou - menos a minha dieta, levei em conta meu TMB e perca de 500kcal adicionei a seguinte dieta

Café da manhã

Opção 1

½ abacate ou algum tipo de polpa batido com 250ml copo de leite desnatado e aveia

2 fatias de pão integral light ou 1 pão frances sem miolo com 1 col. (sopa) e 1 ovo mexido temperado com 1 col. (chá) de azeite, sal e orégano

Opção 2

1 xíc. (chá) de café com leite desnatado e adoçante

1 pão francês sem miolo com 2 col. (chá) de requeijão light e 2 fatias de presunto magro

Almoço

3 col. (sopa) de arroz branco

1 concha de feijão

1 filé de peito de frango grelhado ou assado, ou peixe

1 prato de alface e tomate e cenoura crua ralada e 3 col. (chá) de azeite

200ml de suco de fruta

Lanche

2 fatias de pão integral

1 col. (sopa) de requeijão light

250ml de whey

Hora do treino

pré treino : 1 maçã ou 1 banana + bcaa

pós treino: Creatina + bcaa

Jantar

1 prato de salada verde com tomates picados, folhas, pepino e alface

1 filé de frango gralhado ou carne vermelha, dpende do escolhido no almoço

200ml de cha verde

Antes de dormir

200ml de shack drenático

150ml de proteína

SUPLEMENTAÇÃO : whey, bcaa e creatina e estou pensando em add um polivitaminico, mas não sei ond rs

espero que dê result rs, avaliem ae e me ajudem, esta está com um deficit semanal para 1,5kg totalizando uma dieta em 2008kcal/dia, que foi baseado no meu TMB

grato

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...