Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Nova Jornada!

Posts Recomendados

Postado

Ola todos, eu estou postando este topico, porque estou muito feliz, e creio eu que estou no melhor shape da minha vida.

Passei por uns momentos dificeis, ate parando de treinar. Eu sempre fui gordinho, e fiz um cutting de dezembro ate junho, estava magro, para mim estava otimo. E resolvi deixar por isso. Acabei treinando cada vez menos e menos.

Ate que resolvi mudar, e treinar mais pesado, e com mais frequencia que nunca. E continar assim sempre!

Nao tenho medidas, mas tenho fotos e as datas;

dezembro

imagexoi.jpg

comeco de julho (depois de ter parado de treinar)

https://desmond.image...jpg&res=landing

atualmente (estou tomando creatina e L-aginine)

editpreview2.jpg

Gostaria de saber a opiniao de pessoal do forum quanto a evolucao.

obrigado!

Editado por pietroos

Postado

Ta melhorando mano, para nao :) só tem que trocar de cueca usar a mesma 6 meses é tenso, nem se usar do aveso deve ta so os buracos kkkk xD

Qual a tua idade?

Postado

Ta legal, aconselho a fazer um trabalho abdominal intenso terá melhor resultados combinado a alimentação, lembrando que dependendo da sua idade, não exagere no treino vai na manha, para não afetar seu crescimento quanto a estatura.

Postado

Ta legal, aconselho a fazer um trabalho abdominal intenso terá melhor resultados combinado a alimentação, lembrando que dependendo da sua idade, não exagere no treino vai na manha, para não afetar seu crescimento quanto a estatura.

Espero que a galera entenda que você é novo no esporte...

Postado
  • Autor

Ta melhorando mano, para nao :) só tem que trocar de cueca usar a mesma 6 meses é tenso, nem se usar do aveso deve ta so os buracos kkkk xD

Qual a tua idade?

Valeu mano! Hahaha e esquenta nao, tenho varias dessa preta.

16 anos

Aew mano parabéns,não pode parar não cara é uma luta pra toda vida :laughingsmiley: .Quantos anos ara?

Valeu brother, sim, agora e continuar para sempre!

Entao, realmente abdomen e o meu ponto fraco, mas sabe que meu abdomen e tipo o do cara da sua assinatura, os 2 ultimos gomos quase nao aparecem (mesmo se eu pucho a pele)

Obrigado pela dica

Obrigado a todos que postaram!

Editado por pietroos

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.