Postado 14/07/2012 às 23:59 07/14, 2012 bouas pessoal, voltando após um tempo fora, devido acidente, tive que parar total minha meta de shape, fiquei paradão literalmente sentado ou deitado por 3 meses e meio, o que me proporcionou uma "PROTUBERÂNCIA FRONTAL", me recuso a dizer barriguinha kkkkkk, mas estou krendo voltar, estou com uma dúvida qt a suplementação para secar esta barriga pra poder fazer uma definição dpois, primeiro os dados: idade 31 peso 77 MVR em 1850kcal BF ainda não sei rs qual a indicação da galera para uma suplementação que aliará-se a um termo que ja to fazendo uso e uma alimentação baseada em defict de 1,5kg semana, fiz uns calculos aki e levarei, se num tiver muito errado kkk, 8 semanas e meia de dieta e treino para alcançar o peso corporal, MM e taxa de gordura percentual entre 3 e 8% qualquer ajuda será muito bem vinda e, de antemão, muito agradecida Vlw ae Gurus
Postado 15/07/2012 às 00:41 07/15, 2012 Autor opa calculei aki o BF para dados ficarem mais completos rs idade 31 peso 77 MVR em 1850kcal BF 25,20 no aguardo vlw ae
Crie uma conta ou entre para comentar