M4GR3L0 Postado Julho 14, 2012 às 23:59 Postado Julho 14, 2012 às 23:59 bouas pessoal, voltando após um tempo fora, devido acidente, tive que parar total minha meta de shape, fiquei paradão literalmente sentado ou deitado por 3 meses e meio, o que me proporcionou uma "PROTUBERÂNCIA FRONTAL", me recuso a dizer barriguinha kkkkkk, mas estou krendo voltar, estou com uma dúvida qt a suplementação para secar esta barriga pra poder fazer uma definição dpois, primeiro os dados: idade 31 peso 77 MVR em 1850kcal BF ainda não sei rs qual a indicação da galera para uma suplementação que aliará-se a um termo que ja to fazendo uso e uma alimentação baseada em defict de 1,5kg semana, fiz uns calculos aki e levarei, se num tiver muito errado kkk, 8 semanas e meia de dieta e treino para alcançar o peso corporal, MM e taxa de gordura percentual entre 3 e 8% qualquer ajuda será muito bem vinda e, de antemão, muito agradecida Vlw ae Gurus
M4GR3L0 Postado Julho 15, 2012 às 00:41 Autor Postado Julho 15, 2012 às 00:41 opa calculei aki o BF para dados ficarem mais completos rs idade 31 peso 77 MVR em 1850kcal BF 25,20 no aguardo vlw ae
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora