Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academia E Serviço Pesado


leonardow

Posts Recomendados

daew galera, como vao? eu to tranquilo, sabado agitado, quase furei meu olho ontem e amanheci com o olho ardendo e escorrendo lagrimas e o pior, nenhum medico pra atender, pessoal bebe demais sexta, se mata e acaba lotando os hospitais e o cara tem que fica esperando 4 horas pra ser atendido por falta de medico, to muito puto com isso, no final das contas eu dei o fora de la, ia perde a manha inteira pra ser atendido pro medico me receitar um colirio no final das contas..

mas enfim vou direto ao assunto meu nome é leonardo sou novo aqui no forum, um grande amigo me recomendou esse site e vim aqui pedir a opniao dos mais especializados no assunto e to com uma duvida muito severa em fazer musculaçao, acho que seria uma boa pra mim ter mais disposiçao, saude e ajeitar minha coluna, fui hoje pela primeira vez pra fazer um teste gratis, e achei manero puchar uns pesos, to todo doído ate agora haha

mas chega de conversa, minha duvida eh o seguinte, eu trabalho de auxiliar de produçao das 7:30 em diante, fico o dia todo em pé, cansa muito e to em duvida em fazer academia, seria de manha cedo no caso, sera que o meu trabalho influenciaria muito nos resultados da musculaçao? pois fico o dia todo em pe e o cara acaba tendo um desgaste legal com isso, nao sei se vale a pena eu pagar musculaçao que aqui é 70 conto mensal, pra fazer soh pra cansar mais e perder tudo no decorrer do dia.. sera que isso influencia muito nos resultados? ficar em pé o dia todo? tenho me alimentado legal ultimamente, estava muito magro sempre cansado e com pouca disposiçao, e tenho fé que fazendo musculaçao eu consiga obter uma qualidade melhor de vida, mas algo me diz que nao vai adiantar muito eu fazer agora, com esse emprego puxado, pois chego no final do dia podre de cansado e tenho impressao que nao teria os mesmo resultados fazendo academia e trabalhando em um lugar sussegado, sentado sem puxar peso nem nada, to pra sair deste emprego final do ano, mas nao queria esperar ate la pra começar a exercitar, resumindo, meus resultados vao ser os mesmos de uma pessoa com uma rotina comum? respondem ai se possivel

um abraço a todos e bom sabado

e se beber nao dirijam, tenho que voltar ao hostipal amanha cedo

abraçao

Editado por leonardow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não cara, faz uma dieta rica em carboidratos e proteínas, como seu trabalho é bem cansativo, diria que 4000 kcal é uma boa dieta, se não tiver tempo pra se alimentar direito lá, leve um hipercalórico. É claro que pode influenciar os resultados, mas acho que vale a pena sim você investir, 70 reais acho até barato, pode ter certeza que com uma boa dieta, treino intenso e descanso você tem resultados sim ok...

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intao leandro nao tenho tempo nem de comer legar, o trabalho é direto sem pausa, so tomo café da manha, almoço, um lanche a tarde e janta a noite, nem tempo pra tomar um hipercalorico eu tenho, soh depois do almoço talvez, mas fazendo poucas refeiçoes ao dia com bastante calorias eu nao teria de engordar mais? um colega me disse que o certo seria acima de 6 refeiçoes pra conseguir ganhos estaveis sem muita gordura, nao entendo muito disso se puderes dar mais uma força ai se nao for encomo te agradeço

abraço e obrigado por responder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha tem muitas pessoas que trabalham e faz acdemia porem elas tem boa alimentaçao eles montam uma dieta e tentao siguir elas nas suas refeiçoes como o cafe almoço lanche da tarde e janta se vc montar um boa alimentaçao vc nao ficara cansado e tera bons resultados na acdemia eu recomendo a vc pesquisar na area de nutriçao como funciona uma dieta dai vc tenta montar e siguir ela '-' a ALIMENTAÇAO é o melhor que tem para ter um vida saudavel :) abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intao leandro nao tenho tempo nem de comer legar, o trabalho é direto sem pausa, so tomo café da manha, almoço, um lanche a tarde e janta a noite, nem tempo pra tomar um hipercalorico eu tenho, soh depois do almoço talvez, mas fazendo poucas refeiçoes ao dia com bastante calorias eu nao teria de engordar mais? um colega me disse que o certo seria acima de 6 refeiçoes pra conseguir ganhos estaveis sem muita gordura, nao entendo muito disso se puderes dar mais uma força ai se nao for encomo te agradeço

abraço e obrigado por responder

Olha cara o ideal é 6 refeições mesmo, mas senão der pode mandar depois do almoço, acho o que conta é o total diario, e é melhor atingir as necessidades diárias do que nem atingir : )

Mas antes de qualquer coisa recomendo consultar uma nutricionista esportiva, e você explica pra ela a situação, é ela que vai saber o que é melhor fazer.

E não é incomodo nenhum te responder, afinal, estamos todos aqui para isso né.

Abs

Editado por LeandroCampos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc deve fazer uma meta de calorias por dia cara, independente das refeições...O ideal é de 3 em 3 horas, dizem que se o corpo ficar muito tempo sem comer, começa a roubar energia do músculo,desgantando-o...Mas isto é mínimo.

Sou meio cético quanto a isso, mas o importante mesmo é o total de caloria por dias.

Faz academia sim brother, no começo vc vai sentir no trabalho, mas com o tempo, o trabalho se tornará bem mais leve do que antes de fazer academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Pratica de atividade física sempre é bem vinda mesmo para quem tem uma longa jornada de trabalho!.

Você disse que irá fazer musculação no período diurno então trabalho não irá influenciar diretamente já que terá dormido e reposto as energias.

Suplementos: Ao acordar que pra você é o mesmo que pré treino faça uso, treinando período diurno já leve o pós e tome na academia mesmo, só adicione água!.

Tome um café da manhã reforçado e capriche nas outras refeições, ricos em proteína e carboidrato, tomando um whey antes de dormir.

Suplementos alimentares são alimentos e dentre diversas utilidades dos suplementos, para aqueles que só tem 3, substituir as refeições com suplementos substitutos pode ser uma delas.

A musculação só ira trazer benefícios para o seu corpo, resistência,energia, força, dentre outras!.

Mais pode fazer uma consulta com um Nut. Esp. e ele irá direcionar diretamente o que é melhor pra você.

.

Editado por alemaozks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cara, faz uma dieta rica em carboidratos e proteínas, como seu trabalho é bem cansativo, diria que 4000 kcal é uma boa dieta, se não tiver tempo pra se alimentar direito lá, leve um hipercalórico. É claro que pode influenciar os resultados, mas acho que vale a pena sim você investir, 70 reais acho até barato, pode ter certeza que com uma boa dieta, treino intenso e descanso você tem resultados sim ok...

Abç

70 reais vc acha barato? eu pago 40 e fico com raiva já aushausaushauhsahs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza valeu leandro, leo e outros, isso me motivou bastante, quando eu receber ja vou pagar a academia pra mim começar a frequentar

vou me empenhar legal nisso

soh to preucupado no que comer de manha cedo, vou ter que acordar as 5:30, e acordo sempre enjuado, soh consigo comer banana e ovo, nada de carboidrato...

se puderem responder mais essa questao ficarei grato

um abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

70 reais vc acha barato? eu pago 40 e fico com raiva já aushausaushauhsahs

putz..................... aqui é 120, uma academia boa, uma ruim, com pouco instrutor e infraestrutura é 90 '-'

beleza valeu leandro, leo e outros, isso me motivou bastante, quando eu receber ja vou pagar a academia pra mim começar a frequentar

vou me empenhar legal nisso

soh to preucupado no que comer de manha cedo, vou ter que acordar as 5:30, e acordo sempre enjuado, soh consigo comer banana e ovo, nada de carboidrato...

se puderem responder mais essa questao ficarei grato

um abraço a todos

Banana é carboidrato....

Mas pow faz um esforço ae né NO PAIN NO GAIN

Edit: Vai a uma nutricionista

Editado por LeandroCampos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...