Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Sobre Musculação

Posts Recomendados

Postado

Fala galera . Me cadastrei hoje no fórum pra tirar uma duvida que eu to aqui ... Bom , antes de começar tenho 20 anos , peso 74 kg e minha altura é 1,76 nessa faixa ... Surfo sempre que da , ando de skate também as vezes (long) e agora comecei a correr faz 1 mês e meio praticamente. Sou magro , mas não magrelo raquítico , tenho uma massa , mas mesmo assim sou magro , meu braço é grandinho até , minhas pernas também , tipo porte de nadador mais com pouca definição entende... comecei a fazer academia essa semana por causa que vou ter que ficar afastado por 2 meses do mar , enfim , pretendo continuar na academia mesmo depois qndo voltar a surfar até ai tranquilo ... o objetivo da academia é definição e crescer pouca coisa , pouquinha mesmo , por causa que eu amo surfar , e acho que se eu crescer muito iria atrapalhar bastante . Na real o meu objetivo é ficar com o corpo assim : https://www.google.com.br/imgres?q=magro+definido&um=1&hl=pt-BR&safe=off&sa=N&rls=com.microsoft:pt-br:IE-Address&rlz=1I7LGEL&biw=1024&bih=522&tbm=isch&tbnid=2PsPXmq5eCvENM:&imgrefurl=http://forum.jogos.uol.com.br/vts-que-frequentam-academia-me-ajudem_t_959345%3Fpage%3D1&docid=8xJnGJu0Gk0U8M&imgurl=http://i31.tinypic.com/2e5t9i0.jpg&w=533&h=800&ei=9xQBUP8j48XrAYeFtIUH&zoom=1&iact=hc&vpx=209&vpy=116&dur=6757&hovh=275&hovw=183&tx=151&ty=80&sig=103911932309517320025&page=1&tbnh=136&tbnw=86&start=0&ndsp=12&ved=1t:429,r:1,s:0,i:102 ( APENAS DIGITEI NO GOOGLE , ‘’MAGRO DEFINIDO’’ , SEM VIADAGEM ,APENAS PRA DEMONSTRAR O MEU OBJETIVO ) eu tenho o mesmo porte desse maluco ai , só que nao sou definido....

Entao , ai que surge a duvida , o que vocês recomendam ? Fazer o treino normal que o treinador fala durante uns 2 meses , ou vocês teriam outra opniao ?? E em relaçao aos aeróbicos?? Tipo correr na praia , andar de skate de vez em quando etc... ?? não ia perder muita massa?? Se bem que eu sempre surfei desde os 15 anos , e como muito , deu uma transformada no meu corpo , a natação também ajudou bastante ... resumindo as ideias , o objetivo é definir mesmo ... valeu rapa...

Postado

Primeiro faça a fase de adaptação, depois parta p/ treino de intensidade alta. Como seria esse treino?

Voltado p/ cargas mais altas e descansos curtos de no máximo 40 segundos.

Já os aeróbicos continue fazendo normalmente, mas nada muito prolongado.

Primeiro faça a fase de adaptação, depois parta p/ treino de intensidade alta. Como seria esse treino?

Postado

O problema é que esse cara tem uma massa muscular consideravel já. Não adianta voce querer ficar definido se não tem nada pra definir embaixo.

E esse negócio de crescer pouco: crescer dá um trabalho do caramba. Falam que o limite é 0,25kg de massa magra por semana. Você não tem que se preocupar em ficar gigante, ninguem fica grande sem querer.

Faz a musculação direitinho e segue as dicas ai no fórum que você vai ganhar massa, e se você achar que não está definido o suficiente, faz um cutting leve depois de uns meses.

Postado
  • Autor

O problema é que esse cara tem uma massa muscular consideravel já. Não adianta voce querer ficar definido se não tem nada pra definir embaixo.

E esse negócio de crescer pouco: crescer dá um trabalho do caramba. Falam que o limite é 0,25kg de massa magra por semana. Você não tem que se preocupar em ficar gigante, ninguem fica grande sem querer.

Faz a musculação direitinho e segue as dicas ai no fórum que você vai ganhar massa, e se você achar que não está definido o suficiente, faz um cutting leve depois de uns meses.

Po então , eu tenho o mesmo porte dele , o mesmo tamanho , só que eu nao sou tao definido assim ... entendeu? E outra sou leigo nesse assunto de academia , o que seria cutting?? valeu cara

po valeu ai , mais tipo essa fase de adaptação voce ta falando papo de 2 meses +-?? valeuu

AA EU ESQUECI DE FALAR : SÓ PARA LEMBRAR , TENHO DIFICULDADE EM INGORDAR , SEMPRE FUI MAGRO

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.