Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomar Creatina


h1ghland3r

Posts Recomendados

Bem, queria saber se já posso tomar creatina ou espero mais tempo?
Meu tempo de treinamento foi mto quebrado infelizmente, começei esse ano em abril, fiz 2 meses, depois parei 2 semanas e fiz mais 2 meses. Após isso tive que parar 1 mês e meio e voltei agora e novamente completei 2 meses.
No primeiros dois meses qnd começei tomei Whey+Malto.
E no último mês que estou treinando estou tomando novamente Whey+Malto.

Só melhorei minha alimentação a partir do final de setembro deste ano, foi qnd começei a ler mais e me informar. O blog e o fórum aqui foi de mta ajuda ^^

Acredito que eu sou ectomorfo.
1.85m , qnd começei musculacao em abril tinha 72 kg, agora estou com 81 kg (e tá difícil passar de 81).
Ainda aparento ser magro, mas melhorei mto comparado a antes, a gordura que tenho se concentra mais na região abdminal msm. Meu BF está 16 ou é 18%, não lembro agora o0.

Então, meu objetivo com a creatina é poder aumentar minha intensidade no treino e conseguir massa magra com o aumento de peso, sei que vou ganhar mais retenção hídrica, mas não pretendo tomar só uma vez e parar, pretendo ciclar de 2 em 2 meses e continuar usando...

Sobre marcas já li tmb as que recomendam, também procurei saber sobre creatina manipulada que é mais em conta, vejo gente falando bem, como mal. O que vocês acham da manipulada? Só encontrei Midway na minha primeira busca, e essa eu não compro nem morto xD~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador

[quote name='h1ghland3r' post='6616' date='15 12 07']Mas com esse meu tempo quebrado de treino já posso tomar Creatina ou espero mais?[/quote]

Da pra tomar sim cara, só que você precisa treinar firme, se você desistir mais uma vez. Vai gastar tempo e dinheiro.

[quote name='Forsaken' post='6608' date='15 12 07']to com o bronco,tbm to kerendo tomar creatina mas quando der uns 4~5 meses d academia, se aconselha com esse tempo Bronco ?[/quote]

Já da pra tomar sim, de boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...