Postado 13/07/2012 às 22:48 07/13, 2012 Seguinte galera a pouco mais de 2 meses atraz eu comprei um animal pack. No msm dia abri e comecei tomar ele por uma semana. depois disso fiquei sem malhar uns 2 meses e poko e parei de usar... sera q tem problema eu voltar a usa-lo? ele ainda esta com mesmo cheiro e nao vi alteração nem uma. Agradeço quem poder me ajudar
Postado 13/07/2012 às 22:52 07/13, 2012 --' que eu saiba vem dentro de saquinhos, que q adianta tu abrir ele e fikar embalado do mesmo jeito. é cada pergunta que aparece por aki
Postado 13/07/2012 às 23:03 07/13, 2012 Autor --' que eu saiba vem dentro de saquinhos, que q adianta tu abrir ele e fikar embalado do mesmo jeito. é cada pergunta que aparece por aki Ta ok agora vamos la. Vem dentro do saquinho? correto vem sim, mas já reparou q cada saquinho tem um furinho ou seja ocorre circulação de ar. Outra: se o saquinho preserva tanto assim pq a parada vem lacrada? Eu creio que todo suplemento vem lacrado pois lacrado a conservação é maior. To errado? agora to errado em pensar que a conservação dele pode ter passada? acho q não.
Postado 14/07/2012 às 21:59 07/14, 2012 Quando for assim, arruma um pote que contem aquele saquinho em forma de gel dentro, e põe dentro. Servirá pra reter a umidade e não deixar que as capsulas grudem, alem de proteger por mais tempo.
Crie uma conta ou entre para comentar