Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey Gold Standard Ou Performance Da Optimum?

Posts Recomendados

Postado

bom, como o meu gold standard acabou ontem, estava pesquisando e vi esse performance, também da optimum nutrition, gostaria de saber qual deles é melhor... aqui está uma pequena comparação

whey-protein-optimum-comparacao.jpg

Postado

Talvez em custo benefício até seja melhor o performance, porém não levando em consideração o preço ficaria c/ o gold, qualidade bem superior.

Editado por Pedro Crizel

Postado

A diferença de preço está alta? EU acho melhor usar o Gold Standard... você acaba "levando" mais proteína por embalagem, e menos carbo e gordura! Nunca provei nenhum dos dois...então não sei sobre o sabor!

Abrass

EDIT: Escrevi errado o nome!

Editado por henriiique

Postado

Talvez em custo benefício talvez até seja melhor o performance, porém não levando em consideração o preço ficaria c/ o gold, qualidade bem superior.

exatamente isso.

Postado

Nem existe muita diferença de preço entre os dois (no BB. com a diferença é de $ 2,00), o CxB do 100% é melhor, pois a sua concentração de proteínas é maior, e o Performance tem muito carboidrato e muita gordura, se tratando de um Whey Protein isso não é muito bom.

Abraços.

Postado

Cara vc disse que ta numa dieta hipercalórica, então de preferência inicialmente ao que tem mais caloria... a diferença de proteina agora não importa tanto... De qualquer forma o ideal para uma dieta com muitas calorias é um hipercalórico que associa proteína com calorias, sugiro Serius Gainer da Performance.

Antes de tomar um suplemento o melhor é procurar um nutricionista para uma boa alimentação e suplementar caso necessário. Qualquer dúvida Maximus Nutrition (61) 3346-1632 / www.maximusnutrition.com.br

Postado

Na boa, compra o mais barato. Tem que parar de endeusar whey...

[2]

muitos querem comprar pela embalagem, mas tem vários wheys tão bons quanto optimum por um melhor preço, se tiver 'precisando' de whey, mande um de boa qualidade que o efeito vai ser praticamente o mesmo

Postado

[2]

muitos querem comprar pela embalagem, mas tem vários wheys tão bons quanto optimum por um melhor preço, se tiver 'precisando' de whey, mande um de boa qualidade que o efeito vai ser praticamente o mesmo

Como ele perguntou entre os 2 qual o melhor eu respondi, mas realmente tem wheys bons e baratos, os da Ethika são bons e com excelentes preços na SaúdeJá.com.br (Não é propaganda, apenas uma recomendação).

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.