Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Duvida Stronglift 5X5

Posts Recomendados

Postado

galera é o seguinte, sou ectomorfo etava querendo seguir o 5x5, só que pelo que pesquisei dele é que é um treino mais de força... queria saber se vou conseguir uma hipertrofia de forma significante com ele e se vou conseguir ter um bom desenvolvimento do braço, ja que ele é composto por exercícios mais "gerais" digamos assim... tenho 1,78 m e 65 Kg. Espero que me ajudem...

abç

Postado
  • Supermoderador

Se a dieta estiver adequada (superavit calorico com boa divisão de macros) e seguir o treino sem alterações você terá sim bons resultados.

Exercícios compostos (agacho, supino, terra, militar, etc) trazem melhorias no corpo como um todo (não há como fazer levantamento Terra com o dobro do seu peso corporal sem ter braços bem desenvolvidos).

Leia o tópico "oficial" do 5X5, todas estas dúvidas estão bem debatidas ali.

Postado

eu sugiro que tente ele cara, e aí depois que tiver melhorado sua execução nos básicos e aprendido a trabalhar com low reps, voce parte para um treino híbrido.

Postado

Se tiver uma dieta adequada vai sim. E para os braços se sentir necessário tem os exercícios de assistência também. Tem um tópico bem completo aqui no fórum falando sobre o 5x5, eu to fazendo a duas semanas já, to curtindo, dá uma olhada no meu diário depois (:

Postado

consegue sim

e com pouco tempo ja vai estar com altas cargas no exercicios compostos , qnt mudar pra treino de hipertrofia de novo vai destruir!

Postado
  • Autor

outra duvida galera, esse treino voce muda com quanto tempo??? é como recomendam com os outros (60 dias)??? pq tow pensando em fazer ele por 4 meses e mudar para um de hipertrofia propriamente dito depois...

Postado

recomendo fazer ele até estagnar nas cargas, e depois de fazer deload e mesmo assim ficar difícil progredir, aí sim voce partiria para outro treino mais complexo.

Postado

Se você tiver mesmo preocupado, 2 séries de rosca direta depois de um dos treinos não mata não. Você pode até usar barra fixa com pegada supinada e fechada que pega bastante bíceps e não sai do princípio de exercícios pesados e compostos.

Postado
  • Autor

outra dúvida...queria nos dias de descanço, fazer corrida de 15 min. Só que como vcs viram lá em cima, sou bem franguinho e nao sei se vai ser legal pra mim, se vou diminuir o ganho de massa e talz...!!! oq q vcs acham???

Postado

Tem um tópico enorme sobre esse treino além do ebook traduzido.

Recomendo a leitura deles.

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrof...tion=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.