Postado 2/03/2009 às 03:09 03/2, 2009 Segue ai meu treino pra voces avaliarem , existe um topico com a minha dieta (Dieta do AK) se puderem deem uma olhada tambem. Tenho 2 anos de treino e peso 70kg, 172 cm de altura. Treino de hipertrofia. Treino ABCD. -Segunda: DOrsais, trapezio, ante braço e abdominal -Terça: Peitoral, Ombro e panturrilhas. -Quarta: descanço. -Quinta: Pernas. -Sexta: Biceps, triceps e ante braço. -------------------------------------------------------- Segunda: -Barra fixa pegada fechada. -Pulley pela frente pegada aberta. -Remada unilateral. -Remada baixa. -Encolhimento barra trás. -Rosca punho. -Abdominais. Terça: -Supino reto c/ barra. -Supino inclinado c/ halteres. -Paralelas. -Crucifixo reto. -Desenvolvimento c/ halteres -Levantamento lateral c/ halteres -Panturrilha em pe -Panturrilha no leg press. QUarta: off Quinta: -Agachamento livre. -Leg press. -Cadeira extensora. -Agachamento no hack. -Mesa flexora. -Flexao em pe. -Panturrilha em pe -Panturrilha no leg press. Sexta: -Rosca direta c/ barra reta. -Rosca alternada. -Rosca inversa. -Rosca punho. -Triceps testa c/ barra reta. -Triceps pulley barra reta pegada invertida. -Francês. OBs: lembrando que eu n especifiquei series nem repetiçoes, as series estão entre 2-3 e a as repetiçoes eh muito relativo. VLw aguarda opiniões.
Postado 2/03/2009 às 13:25 03/2, 2009 cara gostei do seu treino porque não treina outro dia tbm abdominal? já que treina 2x pantu e anti braço varie bastante os exercícios ;D boa sorte,bons treinos
Postado 2/03/2009 às 14:03 03/2, 2009 Autor SIM valeu aew , esqueçi de botar treino abdominal tbm na quinta junto com pernas...
Crie uma conta ou entre para comentar