Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato : Lipo Black Uc + Spinning+ Dieta

Analisa

Posts Recomendados

Postado

Oi galera!

Após saber dos bons resultados do Lïpo 6 através de um conhecido, resolvi pesquisar a respeito e decidir fazer o uso do Lipo 6 Black UC.Objetivo: Emagrecimento.

Um breve relato...

Na minha adoslescência não tive problemas com peso, praticava volei e handball..mas tudo passa.Serviço, responsabilidades...comecei a ter problemas com peso após meus 20 anos, quando parei totalmente de praticar esportes.Hoje com 32 anos, vivo uma briga com a balança...emagreço e engordo rapidamente.Motivo: dieta restritivas demais,uso de fórmulas emagrecedoras, sedentarismo, ansiedade.Tipo sou 8 0u 80, de dieta como quase nada,emagreço rápido..quando chegava próximo ou no peso pretendido...largava a dieta, e comia compulsivamente descontando tudo que deixei de comer no período da dieta.Sempre gostei de fazer a dieta da proteína (cortando radicalmente os carboidratos), obtendo resultados rápidos, pois minha perdição é justamente as massa (pães recheados, pizza, hamburguer, salgados, macarrão, etc...), cortava isso obtia resultado, mas não conseguia me manter longe disto por muito tempo.

Meu último ciclo de compulsão alimentar foi neste primeito semestre, engordei 22 kilos em 6 meses...após ter passado o ultimo trimestre do ano passado em dieta (sibutramina+ dieta da proteína) e com o peso bacana.Situação: entrei em depressão, engordei e minha auto estima no fundo do poço...além da estética (totalmente desleixada, imensa ) os problemas de saúde vieram junto: dores constantes nas costas, pernas, colesterol alto..etc... enfim, uma fase que não quero passar nunca mais...

Meu projeto para emagrecer: atividade aeróbica + reeducação alimentar + Black UC.

situação atual:

Idade= 32

Peso= 92

Altura= 1,65

Atividade física= nenhuma até semana passada, totalmente sedentária

abdomem= 118 cm

cintura= 101 cm

quadril= 125 cm

META: Eliminar 25 kilos.

Como: pedalando diariamente na minha bicicleta de spinning ( não tenho como ir para academia) e detesto musculação.

Reeducação alimentar: comendo de duas em duas horas, para ativar sempre meu metabolismo (recomendação da minha nutricionista), reduzir o consumo de carboidratos complexos e ingerir mais fibras.

Auxílio: lipo 6 black UC.

Postado

E aii...

Continue o relato, mesmo que seja das suas pedaladas...

Relatos são disciplinadores... registre aqui a sua dieta, os tempos na bike e os seus futuros kg perdidos....

Boa sorte!!

• 2 meses depois...
Postado

Te seguindo, uma dica é comer muitas frutos i folhas , ajudam na digestao e à encher , e tome bastante agua para te manter cheia tambem.

Boa Sorte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...