Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Avaliação] Dieta Bulk

Posts Recomendados

Postado

Proteina demais.

2,5g/kg seria o suficiente.

Postado
  • Autor

Apesar de está excedendo eu coloquei 2g/kg. Uma dúvida que tenho, quais problemas poderia ter com isso além de possivelmente estar jogando dinheiro fora?

Postado

Meu amigo, qual a dosagem exata do Real Gains você está consumindo no desjejum? O que seria 1d. 1/2?

Você tem certeza que está correto o cálculo de nutrientes do Macarrã c/ Ovos? Tenho quase certeza de que 200g tem bem mais do que 38g de carboidratos... No seu almoço, 100g desse mesmo macarrão tem 38g de carboidratos... Esse cálculo está errado, e provavelmente nas duas refeições.

Editado por Daniel Ribeiro Gomes

Postado

eae bro, tem certeza que ta certo a quantidade dos alimentos ? por exemplo sua banana só tem 13 carbos, o arroz 200 gramas tem 48 de carbo ? acho que tem alguma coisa errada ... da uma conferida

Postado
  • Autor

Bom, a do arroz está correto, a do "Macarrão c/ Ovos" eu preferi usar a dosagem de 100g de Macarrão cru, porque eu sempre vário, as vezes, é com ovos, as vezes é com carne moída, as vezes com frango, então eu coloquei o básico, acredito que o que vier a partir daí vai só me ajudar. O da banana eu não sei quanto pesa exatamente, eu tenho essa mania de sempre colocar menos porque o que vier de mais, acredito que não seria muito, não iria me prejudicar. A dosagem do Real Gains equivale a 51,6g :)

Minha dúvida é que se essas pequenas "coisas a mais" podem me prejudicar em relação a saúde.

Editado por rodrigolindoso

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.