Postado 12/07/2012 às 04:16 07/12, 2012 Boa Noite Galera! Então perdi uns 5 kg em dois meses correndo, então resolvi começar a malhar para dar uma tonificada no corpo... Tenho dois meses de treino e estou querendo começar uma suplementação Tenho:1,80, 82kg, 27anos Estou tomando uma whey já e estou pensando em começar a tomar um jack esse mês. Estou me alimentando relativamente bem, comendo muita proteína, integrais e pouco carboidrato. Não quero crescer muito apenas dar forma ao corpo e definir. Queria a opinião de vcs com relação a suplementação e a alimentação! Valeu!
Postado 12/07/2012 às 04:24 07/12, 2012 a alimentação você que tem que ter em mente, relevando e ajustando a quantidade de macros necessários para obter uma dieta boa, na área de nutrição aqui tem bastante informação, já sobre a suplementação se não tiver nenhum problema dá pra mandar o jack e o whey
Postado 12/07/2012 às 04:25 07/12, 2012 primeira coisa, ninguem fica gigante de um dia pro outro, isso leva anos então relaxa que vc nao vai ficar enorme só pq tá suplementando, e outra tem q por no papel os teus macronutrientes (proteina, carboidrato, etc) pra ver a quantidade de calorias vc ta ingerindo por dia, pelo menos fazer uma estimativa pra ter uma noção do quantas calorias vc gasta com exercicios, trabalho, etc e quanto vc tá botando de comida pra dentro pra suprir essas necessidades, depois de arrumar isso vc pensa nos suples
Postado 12/07/2012 às 14:51 07/12, 2012 Acho que não é necessario usar o jack agora...mas, acho que depois de um tempomaior de treinamento você vai pensando em ultilizar pré-treinos... Eu treino há 6 meses e nem pretendo usar Pré-treino...Foque na alimentação, se voce nao conseguir o numero desejado de nutrientes,voce suplementa.. ou por praticidade.... Abraços, bons treinos!
Postado 12/07/2012 às 17:41 07/12, 2012 Autor Deu p esclarecer um pouco! Vou dar uma olhada na área de nutrição p ver uma dieta para seguir, pq minha unica preocupação é não estar comendo bem, pq sempre tive que segurar na alimentação normalmente para n engordar, e acredito quer agora malhando tenha que me alimentar um pouco mais! Valeu galera
Crie uma conta ou entre para comentar