Postado 11/07/2012 às 15:16 07/11, 2012 Galera, é o seguinte. Minha namorada ta estudando pra concursos e tal, comendo sempre em casa, entao ela q tem q fazer a comida, e tal. A questao eh que ela eh ectomorfa, e ta bem magrinha. Queria ganhar um pouco de peso, (nao somente musculos, pq ela nao ta na academia no momento, so daqui 1 ou 2 meses). Aí eu pensei, como eu vou fazer um hipercalorico pra mim (aquela receita do leandro), será que seria ok de ela tomar tmb? (Vou fazer o calculo de TMB dela esse fds, e fazer um calculo generico de qnts calorias ela consome (tenho certeza que eh bem abaixo do necessario). Mas a questao eh essa, esse hipercalorico com whey albumina e dextrose/malto, ela poderia tomar tmb? Ou seria melhor fazer um diferente pra ela, com carbos diferentes, talvez? ====== atualizarei o topico qnd tiver o calculo certo de tmb e tal. mas se puderem ja me ajudar, seria otimo ======
Postado 11/07/2012 às 18:07 07/11, 2012 Se ela não treina não tem necessidade proteica muito grande, provavelmente já consome tudo ou quase tudo da dieta.. Eu apenas misturaria soja com malto e pronto. Soja é bem calórica, tem fibras e já tem proteínas mais do que suficientes pra ela. Foca mais na malto mesmo. Abraço
Postado 11/07/2012 às 21:34 07/11, 2012 Autor Bom, bom. Assim fica bem mais barato! Ahahaha ai eu coloco 1kg de prot de soja com 2kg de malto/dextro/açucar maskavo? ou jogo no meio uma aveia tmb?
Postado 11/07/2012 às 22:12 07/11, 2012 Bom, bom. Assim fica bem mais barato! Ahahaha ai eu coloco 1kg de prot de soja com 2kg de malto/dextro/açucar maskavo? ou jogo no meio uma aveia tmb? Gasta dinheiro com aveia não. Aveia é quase o mesmo preço da soja e pra ela a soja é muito muito melhor, vai adicionar mais proteínas e gorduras. Fibras são iguais, tanto na soja quanto na aveia. E pode jogar até mais malto. Eu jogaria 1kg de proteína de soja pra 3kgs de carboidrato. Abraço
Crie uma conta ou entre para comentar