Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nutrilatina Lipo 3D


Dio

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Que triste é ver mais uma empresa nacional usando "3D" como se isso fosse alguma sigla de qualificação

Formula:

Óleo de Linhaça, Óleo de Girassol, Cápsula de Gelatina, Óleo de Gergelim, Óleo de Borragem, Óleo de Cártamo e DL-Alfa Tocoferol (Vitamina E).

Resumindo, apenas gorduras e nada de mais (nem ao menos possui estimulantes no meio)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauhauha é bem isso mesmo. essa merda é só gordura porra, fiquei pensando assim: mas como diabos ingerir apenas óleos e essas gorduras podem me ajudar a emagreçer???

e o que tem a ver esse 3D??? hauhuaua

Jack3d é uma coisa, que usam o 3 pra ficar como se fosse o "E", então seria a pronúncia "Jacked". Agora tudo que lança tem "3D" huahuhauhau

Agora essa merda aí é Gordura 3D se ligou!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauhauha é bem isso mesmo. essa merda é só gordura porra, fiquei pensando assim: mas como diabos ingerir apenas óleos e essas gorduras podem me ajudar a emagreçer???

e o que tem a ver esse 3D??? hauhuaua

Jack3d é uma coisa, que usam o 3 pra ficar como se fosse o "E", então seria a pronúncia "Jacked". Agora tudo que lança tem "3D" huahuhauhau

Agora essa merda aí é Gordura 3D se ligou!?

Mas quem disse que ingerir gordura BOA não ajuda a emagrecer ?

Quando você consome MCT's, o corpo usa as gorduras saturadas(armazenadas debaixo da pele) como fonte de energia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Mas quem disse que ingerir gordura BOA não ajuda a emagrecer ?

Quando você consome MCT's, o corpo usa as gorduras saturadas(armazenadas debaixo da pele) como fonte de energia.

Nããão... não é assim que funciona, ingerir gordura (QUALQUER gordura) não ajuda a emagrecer. Não existe gordura com calorias negativas (o MCT até aumenta levemente o gasto calórico, mas não o suficiente para compensar as calorias extras que você está ingerindo).

Bruno, é gordura 3D mesmo... lipo = gordura hehehe

A cada dia fico mais impressionado com a capacidade de marketing das empresas de suplementos nacionais. Nisso eles são bons. Vender um produto ridículo destes, com míseras 30 cápsulas por 169 reais....

AH! E só dura 10 dias (são 3 capsulas por dia).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é que o negócio é vendido como termogênico e não é.Pelo menos muita gente acredita que é.

mas e se eu não consumir MCTs o corpo não usará as gorduras saturadas como fonte de energia?

Vou lançar um novo sulpemento pra emagreçer, já sei até o nome:

Fool3D

ahuahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...