Postado 11/07/2012 às 03:33 07/11, 2012 Bom dia, eu provavelmente desenvolva pressão alta no futuro, tenho 19 anos, minha mãe é hipertensa, e eu posso sim, obter essa doença no futuro. Com esses dados, eu me pergunto se faz mal , tomar um pré-treino... ouvi dizer que pré-treino(vasodilatadores) são bons pra quem sofre de pressão alta, pois eles têm alta concentração de Arginina que melhora ou dilata os vasos sanguíneos, a partir daí , gostaria de saber se tem problema em consumir pré-treinos com cafeína, tais como : Assault / NO-Shotgun , e obter bons resultados deles p.s: eu já tomei meio scoop do no-shotgun de um amigo, como pré-treino, e não senti absolutamente nada! ;p, vlw ! .
Postado 15/07/2012 às 20:04 07/15, 2012 Cara, é melhor você procurar um nutricionista, problema de pressão é coisa séria. Os vasodilatadores influem muito nisso, mas voce não deve tomar nenhum suplemento sem indicação de um profissional. Por uma questão de saúde. Mantenha o foco na dieta...Usa BCAA como pré...Esses estimulantes sempre são perigosos...Abrç!
Postado 15/07/2012 às 20:44 07/15, 2012 Manda um Assault, que não tem perigo...vai num cardiologista e faz um check-up!
Postado 15/07/2012 às 22:09 07/15, 2012 A maioria dos pré-treinos teem cafeína...que não é nada bom pra quem tem pressão alta.
Postado 16/07/2012 às 01:26 07/16, 2012 Pressão alta não é perigoso... é perigosissimo!! Minhas esposa teve uma crise muita forte de pressão alta que até retenção de líquido teve, e essa retenção de líquido acumulou água no pulmão... por pouco não deu em coisa pior. Então dá pra ver que pressão alta é perigoso... ainda mais no teu caso que já foi acima do peso e tal.
Postado 16/07/2012 às 12:06 07/16, 2012 Cafeína é o menor dos seus problemas quando se fala em pré-treino. Tenho hipertensão também (22 anos) e quando tomei um pré-treino (Jack3d), senti palpitações, dormência nos membros e até mesmo arritmia. Não aconselho consumir nada além de comida em pó sem a orientação médica.
Postado 30/07/2012 às 18:16 07/30, 2012 Autor mas também, eu tirei a conclusão de que eu tenho pressão alta, dps da minha visão meio que apagar, quando tomei um termogênico da labrada, o nome é "Charge! Energy Booster". Na verdade nem sei se eu realmente tenho, já medi umas 3 vezes e deu menor que 12,8 , e agora to tomando 210mg de cafeína e só sentir o efeito colateral comum, da mão tremer, etc.
Postado 31/07/2012 às 14:16 07/31, 2012 Cara, eu estava com um histórico sinistro de pressão alta. 16x10, 17x10. Meio tenso mesmo, principalmente por ser muito novo. Achei que era hipertensão, depois descobri que tratava-se de estresse de trabalho. Em outros lugares, pressão normal: 12x8. De qualquer forma, antes de começar a malhar e tomar os suplementos, fiz um check-up geral no cardiologista. Tudo normal. Aconselho você a fazer o mesmo. Melhor prevenir do que remediar.
Postado 31/07/2012 às 14:54 07/31, 2012 Supermoderador Para qualquer pessoa com pressao alta, suspeita de pressao alta ou chances de ter pressao alta (pai ou mae com esse problema): procure um cardiologista e faca um exame completo. O teste da esteira vai ajudar muito a definir se voce pode ou nao tomar um estimulante. Ali o corpo eh colocado em prova e a pressao sobe bastante. O medico pode analisar os dados e dizer se algum estimulante ira causar problemas ou nao. Nao brinque com estimulante se tem pressao alta.
Postado 31/07/2012 às 15:13 07/31, 2012 Autor esse tipo de consulta pra quem não tem plano de saúde sai por mt caro ? eu vou dar uma olhada por aqui, tava pensando em tirar tudo em uma nutricionista esportiva , mas não sei se ela diagnostica coisas desse tipo, mas vlw mesmo galera, disseram o que eu tinha que ler mesmo.
Postado 31/07/2012 às 15:21 07/31, 2012 esse tipo de consulta pra quem não tem plano de saúde sai por mt caro ? eu vou dar uma olhada por aqui, tava pensando em tirar tudo em uma nutricionista esportiva , mas não sei se ela diagnostica coisas desse tipo, mas vlw mesmo galera, disseram o que eu tinha que ler mesmo. Cardiologista = 120~200 reais um medico bom em sp. Nutricionista = 80~170 reais em sp... Endocrinologista = 150~250 em sp! Agora esportivo , se for aqui é de 400 reais pra cima , e não aconselho a ir direto neles , pois a primeira consulta é só pra exames.... Quanto a sua pressão alta , se ela for realmente comprovada HOJE , você deve correr de pré treinos... POREM..... se você tem sua pressão normal hoje e ficar comprovado que você é uma pessoa saudavel , não vejo problema , pois SAL é um dos se não for o principal fator na Hipertensão..
Postado 11/06/2015 às 01:57 06/11, 2015 esse tipo de consulta pra quem não tem plano de saúde sai por mt caro ? eu vou dar uma olhada por aqui, tava pensando em tirar tudo em uma nutricionista esportiva , mas não sei se ela diagnostica coisas desse tipo, mas vlw mesmo galera, disseram o que eu tinha que ler mesmo. Quer tomar suplementos que podem ter contra indicação pra quem tem algum possível problema e não tem plano de saúde? Boa sorte
Crie uma conta ou entre para comentar