Postado 10/07/2012 às 08:44 07/10, 2012 sou iniciante e tentei a barra fixa. fiquei com medo porque dei um mau geito no pescoço por causa de fazer o exercício. então estou a pensar em trocar por outro exercício. como uso a barra fixa para treino de costas posso trocar por este exercício? é bom?? e igual ao que está no video mas num banco direito. que tal? [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 10/07/2012 às 11:14 07/10, 2012 use o pulley, faça pulldowns puxada na nuca com pegada aberta, ou puxada na frente com pegada aberta Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 10/07/2012 às 14:12 07/10, 2012 puxador frente bem aberto é o que eu sinto bem parecido, mas se na tua academia tiver o graviton, vai fazendo lá até se acostumar com exercício e ganhando coordenação e força pra fazer na barra fixa mesmo
Postado 10/07/2012 às 17:07 07/10, 2012 puxador frente no pulley Instagram: IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos
Postado 10/07/2012 às 18:46 07/10, 2012 Barra fixa não é recomendável p/ alunos iniciantes, pois estes não conseguem fazer nem 2 repetições descentes , muito mais uma série. Vc correu riscos desnecessários. Faça puxadas atrás e frente, remada baixa ... esses são mais recomendáveis p/ iniciantes. Este exercício postado por vc é mais eficaz p/ trabalhar a parte posterior do OMBRO. Abraço!
Postado 10/07/2012 às 18:47 07/10, 2012 isso é remada curvada, com o peito apoiado, evita que se roube com a lombar no exercício. mesma coisa que fazer a remada articulada na verdade. não vai nen de longe atingir a dorsal da mesma forma que a barra fixa. Os exercícios que mais se aproximam da barra fixa são as puxadas. assim como dice o ICE. abraço. Editado 10/07/2012 às 18:47 07/10, 2012 por jonas rocha (veja o histórico de edições) stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 10/07/2012 às 20:14 07/10, 2012 Não sei como você conseguiu dar esse jeito no pescoço, mas tudo bem. Se você quer substituir a Barra Fixa, o melhor exercício é a Puxada pela Frente. Mas com certeza não será a mesma coisa Editado 10/07/2012 às 20:15 07/10, 2012 por Neurótico (veja o histórico de edições) Beast Mode [ON] "Eu sou diferente, ser só mais um não basta"
Postado 10/07/2012 às 20:16 07/10, 2012 quanto ao mau geito no pescoço, é por ficar olhando para baixo durante o exercício. vai gerar lesão independente do exercício. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 10/07/2012 às 21:34 07/10, 2012 Vou colocar a barra fixa no meio treino, dizem ser um exercicio muito foda.Mah como eu sou um bosta ainda(leia-se 2 meses de treino) achei algo que é uma mão na roda.Se tua academia tiver isso, tu tá feito: O aparelho tem um contra peso que te ajuda a fazer paralelas e barra fixa. Editado 10/07/2012 às 21:36 07/10, 2012 por Passado (veja o histórico de edições)
Postado 10/07/2012 às 21:43 07/10, 2012 perfeito Passado kk barra fixa é o meu primeiro exercício pra dorsais
Postado 10/07/2012 às 22:09 07/10, 2012 Barra fixa não é recomendável p/ alunos iniciantes, pois estes não conseguem fazer nem 2 repetições descentes , muito mais uma série. Vc correu riscos desnecessários. Faça puxadas atrás e frente, remada baixa ... esses são mais recomendáveis p/ iniciantes. Este exercício postado por vc é mais eficaz p/ trabalhar a parte posterior do OMBRO. Abraço! Se a remada curvada com apoio for executada da maneira mais comum (cotovelos mais fechados que o do vídeo), trata-se de um ótimo exercício pra dorsais.
Postado 10/07/2012 às 22:29 07/10, 2012 Faz o que o Passado postou, se tiver o graviton na tua academia, é só usar, eu sou iniciante e faço barra fixa no graviton. Eu tenho uma dúvida, pra um treino de costa ficar completo, entre aspas, só barra fixa dá, ou posso acrescentar outro(s)? Faz o que o Passado postou, se tiver o graviton na tua academia, é só usar, eu sou iniciante e faço barra fixa no graviton. Eu tenho uma dúvida, pra um treino de costa ficar completo, entre aspas, só barra fixa dá, ou posso acrescentar outro(s)?
Postado 11/07/2012 às 01:48 07/11, 2012 Se a remada curvada com apoio for executada da maneira mais comum (cotovelos mais fechados que o do vídeo), trata-se de um ótimo exercício pra dorsais. Ai sim. Comentei o q ele postou.
Postado 11/07/2012 às 06:32 07/11, 2012 Vou colocar a barra fixa no meio treino, dizem ser um exercicio muito foda.Mah como eu sou um bosta ainda(leia-se 2 meses de treino) achei algo que é uma mão na roda.Se tua academia tiver isso, tu tá feito: O aparelho tem um contra peso que te ajuda a fazer paralelas e barra fixa. esse é o graviton que eu falei, comecei a fazer paralelas nele também e muito rapidamente passei a fazer livre, vai diminuindo o contra peso até fazer sem nenhum e passar a fazer na barra fixa barra fixa atualmente só consigo livre com pegado supinada fechada, pega bastante biceps
Crie uma conta ou entre para comentar