Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Substituir Barra Fixa

Posts Recomendados

Postado

sou iniciante e tentei a barra fixa. fiquei com medo porque dei um mau geito no pescoço por causa de fazer o exercício. então estou a pensar em trocar por outro exercício. como uso a barra fixa para treino de costas posso trocar por este exercício? é bom?? e igual ao que está no video mas num banco direito. que tal?

Postado

Barra fixa não é recomendável p/ alunos iniciantes, pois estes não conseguem fazer nem 2 repetições descentes , muito mais uma série. Vc correu riscos desnecessários.

Faça puxadas atrás e frente, remada baixa ... esses são mais recomendáveis p/ iniciantes.

Este exercício postado por vc é mais eficaz p/ trabalhar a parte posterior do OMBRO.

Abraço!

Postado

isso é remada curvada, com o peito apoiado, evita que se roube com a lombar no exercício.

mesma coisa que fazer a remada articulada na verdade.

não vai nen de longe atingir a dorsal da mesma forma que a barra fixa.

Os exercícios que mais se aproximam da barra fixa são as puxadas.

assim como dice o ICE.

abraço.

Editado por jonas rocha (veja o histórico de edições)

Postado

Não sei como você conseguiu dar esse jeito no pescoço, mas tudo bem.

Se você quer substituir a Barra Fixa, o melhor exercício é a Puxada pela Frente. Mas com certeza não será a mesma coisa

Editado por Neurótico (veja o histórico de edições)

Beast Mode [ON]

"Eu sou diferente, ser só mais um não basta"

Postado

Vou colocar a barra fixa no meio treino, dizem ser um exercicio muito foda.Mah como eu sou um bosta ainda(leia-se 2 meses de treino) achei algo que é uma mão na roda.Se tua academia tiver isso, tu tá feito:

dm27.gif

O aparelho tem um contra peso que te ajuda a fazer paralelas e barra fixa.

Editado por Passado (veja o histórico de edições)

Postado

Barra fixa não é recomendável p/ alunos iniciantes, pois estes não conseguem fazer nem 2 repetições descentes , muito mais uma série. Vc correu riscos desnecessários.

Faça puxadas atrás e frente, remada baixa ... esses são mais recomendáveis p/ iniciantes.

Este exercício postado por vc é mais eficaz p/ trabalhar a parte posterior do OMBRO.

Abraço!

Se a remada curvada com apoio for executada da maneira mais comum (cotovelos mais fechados que o do vídeo), trata-se de um ótimo exercício pra dorsais.

Postado

Faz o que o Passado postou, se tiver o graviton na tua academia, é só usar, eu sou iniciante e faço barra fixa no graviton. Eu tenho uma dúvida, pra um treino de costa ficar completo, entre aspas, só barra fixa dá, ou posso acrescentar outro(s)?

Faz o que o Passado postou, se tiver o graviton na tua academia, é só usar, eu sou iniciante e faço barra fixa no graviton. Eu tenho uma dúvida, pra um treino de costa ficar completo, entre aspas, só barra fixa dá, ou posso acrescentar outro(s)?

Postado

Vou colocar a barra fixa no meio treino, dizem ser um exercicio muito foda.Mah como eu sou um bosta ainda(leia-se 2 meses de treino) achei algo que é uma mão na roda.Se tua academia tiver isso, tu tá feito:

dm27.gif

O aparelho tem um contra peso que te ajuda a fazer paralelas e barra fixa.

esse é o graviton que eu falei, comecei a fazer paralelas nele também e muito rapidamente passei a fazer livre, vai diminuindo o contra peso até fazer sem nenhum e passar a fazer na barra fixa

barra fixa atualmente só consigo livre com pegado supinada fechada, pega bastante biceps

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.