Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sem Condições De Fazer Agachamento Livre E Agora ?


Rodrigo Souto

Posts Recomendados

Bom, como o titulo do tópico já diz, eu estou impossibilitado de fazer agachamento livre ! Ah, mas porque o Rodrigo souto não pode fazer agachamento ? Deve ser desculpa de frango ! ASHUHAUSHUSA Não tem nada a ver com isso, simplesmente porque a minha academia não tem mais o suporte para agachamento, não tem smith, não tem gaiola nem nada ! Fui falar com o instrutor sobre isso e ele não soube me responder, fui falar com o dono da academia, ele falou que foi para a manutenção porem não sabe quando vai voltar, e que tem disponibilizado o agachamento hack, então pergunto aos marombas o que fazer ? Qual exercício posso colocar no lugar, não consegui chegar a uma conclusão concreta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eae galera esse seria uma boa opção

http://www.google.com/imgres?hl=pt-PT&biw=1680&bih=949&tbm=isch&tbnid=bWdVxFl_o3XDqM:&imgrefurl=http://revistawomenshealth.abril.com.br/edicao/010/30-anos-musculos-ossos-5.shtml&docid=mdVQ2k7aL_6pKM&imgurl=http://revistawomenshealth.abril.com.br/imagens/009/fitness-aos30-05.gif&w=400&h=400&ei=yFn7T-neOvSy0AGlg9W7Bg&zoom=1&iact=rc&dur=350&sig=105124016430430712187&page=1&tbnh=137&tbnw=113&start=0&ndsp=49&ved=1t:429,r:2,s:0,i:75&tx=38&ty=87

ai fode tudo,não consigo imaginar um treino de perna sem agachamento livre,diz q vai sair da academia se não voltar o suporte logo sahushsu

ASHUHUASHUASHU pode ser uma, porem acho que eu sairia no preju, pois se eu fosse embora da academia ia ser apenas 60 reais a menos para eles, e a manutenção do suporte sairia quanto ? HUSAUHSA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera valeu mesmo, estou com dúvida entre agachamento com halter e o Front Squat. Vou analisar melhor as opções e ver qual se encaixa mais no meu perfil.

Eu não imagino uma academia sem agachamento livre, claro, imaginando uma academia séria.

rsrsrsrsrs, bom vamos dizer que a minha academia é bem completa por um preço acessível, porem aparelhos e suportes para treinar perna esta na falta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma aê galera, o problema não é assim tão grave, tava com o mesmo problema quando mudei de academia (que por sinal era um lixo), até tinha Smith, mas eu não tava afim de acabar com meus joelhos. Então pesquisando achei uma variação ótima do agachamento, que não vai requerer nada além de uma barra e alguns pesos.

Agachamento Estilo Hack:

agachamento+estilo+hack.jpg

Fiz por um bom tempo e os resultados foram ótimos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...