Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Sobre Pré-Treino

Posts Recomendados

Postado

Pessoal eu tou com duvida sobre alimentação no pré-treino.

Eu treino a meio dia, e não sei se devo ir para academia antes ou apos o almoço.

1° se eu almoçar antes do treino , eu vou almoçar 12:00h e 2:00 vou para academia, e nos pos treino 3:hora tomo meu shake e as 4:00 eu faço uma refeição solida com peito de frango e arroz ou batata.

2° se eu almoçar apos o treino vai fica assim: meu lanche é 9:30 ( proteina + carbo) -> ( atum, 3 fatias pão integral e as vezes com abacaxi ) e as 11:00 ~ 11:30 meia hora antes do treino eu como ( carbo ) -> duas bananas com aveia ! e quando eu chego tomo meu shake (whey,dextro,creatina) e 1 hora dpois de ter tomado o shake é que eu almoço! quando venho almoçar é 2 horas da tarde ! o que voces acham ?

Almoçar antes ou Apos o treino ?

Postado

acho que antes é melhor cara pq a maioria do q tu come no almoço é de lenta absorçao, que é perfeito pro pré,ja almoçar depois nao vale mto a pena(na minha opiniao) axo q é melhor tomar os suples no pos,mas crea no pré é melhor(na minha opiniao de novo) pra aumentar tua performance no treino,preferi desse jeito convencional msm

Postado

o meo se tu pode rangar dps do treino,faz isso.Nada melho que encher o buxo dps de um treino fudido...

UAUHAUHAUHUA...

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.