Postado 9/07/2012 às 06:19 07/9, 2012 Bom gente andei pesquisando , não muito afundo , mas pesquisei sobre treinos e me surgiram algumas dúvidas ! Gostaria da ajuda de vocês (: -Para aqueles que entendem sobre o GVT (10x10 para 1 exercício por grupo muscular) , eu poderia ao invez de fazer por exemplo 10x10 no supino reto , fazer tipo 6x12 no supino reto , e 5x10 no Crucifixo ? 6x12 Desenvolvimento na barra e 4x10 elevação lateral ? -Eu ando fazendo uma coisa nos meus treinos que eu nao sabia se estava certa , por isso quero ver com vcs aqui. Eu tenho costume de buscar chegar na falha desde a primeira série ! Vou fazendo os exercicios até nao conseguir mais , ai descanso por 45s , aumento a carga e vou fazendo até a falha , vou aumentando os pesos até eu ver que só consegui fazer umas 4 até a falha. Seria correto isso ? Desde a primeira série ir em busca da falha ? -Qual seria a divisão de treino mais aconselhavel para GVT ? *Peito e Costas (Segunda) *Pernas,Panturrilhas... (Quarta) *Ombro,Bíceps e Tríceps (Sexta) -No GVT eu n devo fazer as 100reps para musculos pequenos como biceps e triceps né ? O certo seria se fazer umas 4x10 , 3x10 ? Me interessei muito pelo GVT , e pretendo colocá-lo em prática ! Vou dar uma reforçada na alimentação pois o treino parece muito desgastante ! Obrigado ae gente , respondam com educação por favor.
Crie uma conta ou entre para comentar