Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida: Se Bcaa E Whey


DimasEmanuel

Posts Recomendados

Oha..eu tenho uma certa duvida.

Com relação ao BCAA que são aminoácidos de cadeia ramificada e o WHEY PROTEIN.

Se o BCAA ja são aminoácidos prontos para absorção e a Whey Protein é proteina que ainda vai ser quebrada e transformada em aminoácidos...

então eu posso substituir os aminoácidos da Whey pelos do BCAA?

Eu dei uma olhada num pote de Whey e no de BCAA e são os mesmos aminoácidos nos 2 suplementos...então? POSSO SUBSTITUIR ou minha ideia NÃO TEM NADA HAVER?

OBRIGADO PELA AJUDA!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não, vc não olhou a composição dois 2!

BCAA são apenas 3 aminoácidos, Whey tem PELO MENOS DEZ, varia muito a qtdade e concentração de cada a depender do processo de fabricação!

Tem Amino liquidos muito bons, com aminograma completo e bastante concentrado, comigo a impressão é q sempre funciona melhor q wheys, mas o CxB é mto ruim!

BCAA pra sua real função já tem uma péssimo CxB, não pode contar miséria não, além do que não se usa BCAA pra suprir sua necessidades de proteínas! Imagina quanto tu vai gastar pra fazer 25g de proteínas com aminograma pobre!!!

Editado por jkbi83
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Nao entendi a sua duvida... BCAA sao 3 aminoacidos. Whey eh uma proteina completa, com os 20 aminoacidos essenciais e nao essenciais, mais carboidrato e gordura. Este topico explica muito bem sobre o BCAA: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...