Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Velocidade Do Exercicio


Heittor Hemétrio Castilhos

Posts Recomendados

Publicidade

Não conheço essas medidas, pode me explicar?

Acho que deve ser repetições lentas, vide o uso da técnica super-slow para hipertrofia.Velocidade é para potência, se bem que gera um pouco de hipertrofia.

Sou leigo no assunto, só estou deixando minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também sou meio leigo, lembro de algo relacionando potência com uma velocidade alta do exercicio...

Mass... por via das dúvidas pra hipertrofia, quanto mais lento o exercício melhor, pois vai recrutar mais fibras musculares.

Pode ter certeza que se vc fazia por exemplo : Supino reto com 35 kg de cada lado, se vc fizer ele bem lento, tipo uns 4 seg pra abaixar e 4 seg pra subir( lembrando de nunca esticar o braço pq vc vai estar dando repouso pro musculo) tendo sempre o controle da barra.. vc vai ter que diminuir essa carga.

Qnt mais devagar, melhor ( nesse caso )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cada um tem sua vantagem, pra muitas reps eu gosto de fazer com cadencia mais lenta, agora em low reps gosto de fazer com velocidade explosiva ( não que o movimento em si vai ser rápido, mas sim a intenção de ser rápido). mas é sempre bom variar para mudar os estímulos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estes dias cai no questionamento qual a melhor velocidade para hipertrofia 1-1,2-2,3-3,1-2ou 1-3? Procurei na net e n achei n conclusivo.Qual vc acham?

Oi Heittor, da um pulinho la na sessão de treinamento funcional... Têm muita coisa legal lá! Vale a pena conferir. bjus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites