Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Velocidade Do Exercicio


Heittor Hemétrio Castilhos

Posts Recomendados

Publicidade

Não conheço essas medidas, pode me explicar?

Acho que deve ser repetições lentas, vide o uso da técnica super-slow para hipertrofia.Velocidade é para potência, se bem que gera um pouco de hipertrofia.

Sou leigo no assunto, só estou deixando minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também sou meio leigo, lembro de algo relacionando potência com uma velocidade alta do exercicio...

Mass... por via das dúvidas pra hipertrofia, quanto mais lento o exercício melhor, pois vai recrutar mais fibras musculares.

Pode ter certeza que se vc fazia por exemplo : Supino reto com 35 kg de cada lado, se vc fizer ele bem lento, tipo uns 4 seg pra abaixar e 4 seg pra subir( lembrando de nunca esticar o braço pq vc vai estar dando repouso pro musculo) tendo sempre o controle da barra.. vc vai ter que diminuir essa carga.

Qnt mais devagar, melhor ( nesse caso )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cada um tem sua vantagem, pra muitas reps eu gosto de fazer com cadencia mais lenta, agora em low reps gosto de fazer com velocidade explosiva ( não que o movimento em si vai ser rápido, mas sim a intenção de ser rápido). mas é sempre bom variar para mudar os estímulos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estes dias cai no questionamento qual a melhor velocidade para hipertrofia 1-1,2-2,3-3,1-2ou 1-3? Procurei na net e n achei n conclusivo.Qual vc acham?

Oi Heittor, da um pulinho la na sessão de treinamento funcional... Têm muita coisa legal lá! Vale a pena conferir. bjus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha , sempre malhei rápido , com a explosão e tal , pode parecer pouco , mas comparado ao que eu era antes dei uma melhorada Otima Tinha 23 de braços , pessava 45 kilos . malho a 6 meses e hoje peso 60 e tenho 34 de braço Tomo apenas Dextrose e BCAA . De 2 semanas pra ca resolvi fazer os exercícios lentos , e eu to achando bem melhor , a sensação de ' inchaço ' fica mais tempo , você se mata na academia , e da aquela dorzinha boa . recomendo você tentar fazer .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hipertrofia os exercícios são de médios a lentos, e outra se vc treina hipertrofia e consegue fazer repetições muito rápido, mostra que seu peso não é suficiente.

Mas o mais importante disso é a forma de execução, de nada adianta fazer lentamente mas de forma errada.

Não fique se perdendo em marcar tempo e sim de treinar de forma correta.

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hipertrofia os exercícios são de médios a lentos, e outra se vc treina hipertrofia e consegue fazer repetições muito rápido, mostra que seu peso não é suficiente.

Mas o mais importante disso é a forma de execução, de nada adianta fazer lentamente mas de forma errada.

Não fique se perdendo em marcar tempo e sim de treinar de forma correta.

abraço!

Sim , Realmente , mas eu creio que se você faz de forma correta e bem devagar o musculo é mais bem mais trabalhado , e você antige a falha sempre , nao adianta malhar rapidão pra ganhar peso , o certo é malhar entre medio e lento e 3 x na semana . Essa é minha Opinião .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...