MycowDJecksão Postado Julho 8, 2012 às 19:27 Autor Postado Julho 8, 2012 às 19:27 Opinião é uma coisa, falar mal é outra. "Se gostou gostou, se não gostou que se dane, vá a merda" Alborghetti, o Mestre. Agora chega de desvirtua o tópico porco dio antes que o Penn..., antes que chegue algum moderador aqui e feche. Já pedi pro Gaspar e pro Leandro apagarem os post's inúteis, tô no aguardo....
underleo Postado Julho 8, 2012 às 19:34 Postado Julho 8, 2012 às 19:34 alguém mova isso pra Off-topic, esse cara não é fisiculturista.
bodybuildingofheart Postado Julho 8, 2012 às 19:39 Postado Julho 8, 2012 às 19:39 alguém mova isso pra Off-topic, esse cara não é fisiculturista. eh issu q agente ta esclarecendo aki!! mais ta difícil, discutir com os fans
underleo Postado Julho 8, 2012 às 19:42 Postado Julho 8, 2012 às 19:42 foda vo posta foto minha de cueca tb ve se o pessoal curte TheyCallMePeter reagiu a isso 1
bodybuildingofheart Postado Julho 8, 2012 às 19:44 Postado Julho 8, 2012 às 19:44 foda vo posta foto minha de cueca tb ve se o pessoal curte posta ai, que eu acho q alguem vai curte, tem gente q gosta do zyzz, alguem vai se fan do teu shape
TheyCallMePeter Postado Julho 8, 2012 às 19:45 Postado Julho 8, 2012 às 19:45 (editado) hm, vou aproveitar o topico e os users que gostam de mamar no saco desse cara ai pra fazer uma pergunta para a qual eu nunca obtive uma resposta detalhada (na verdade eu nunca nem procurei saber mas agora bateu a duvida e tal): dizem as mas linguas que ele morreu de ataque cardiaco aos 20 e tantos, supostamente devido a cheiraçao de po concomitante ao uso de aes e tal. alguem sabe me confirmar o que, quando e como ocorreu tudo? nao sei nem a data que o cara ai morreu e tal, queria que os entendidos esclarecessem Editado Julho 8, 2012 às 19:52 por TheyCallMePeter
Vendeta Postado Julho 8, 2012 às 19:53 Postado Julho 8, 2012 às 19:53 foda vo posta foto minha de cueca tb ve se o pessoal curte Cuidado os zyzzetes piram as minas xonam, quem avisa amigo é.
Meu Gostoso Postado Julho 8, 2012 às 20:02 Postado Julho 8, 2012 às 20:02 No ebay tem a shorts por U$8 e frete grátis para o BR. https://www.ebay.com/itm/Mens-Soft-Running-Sports-Loose-Trunks-Home-Shorts-Underwear-Boxer-W1-/290722398503?pt=US_CSA_MC_Underwear&var=&hash=item43b067c127
underleo Postado Julho 8, 2012 às 20:22 Postado Julho 8, 2012 às 20:22 tem cueca samba cançao na marisa por 9,90 https://www.marisa.com.br/Produto/cueca-samba-cancao/14499?utm_source=googleshopping&utm_medium=xml&utm_campaign=xml&Parceiro=02490
FabioFs Postado Julho 8, 2012 às 20:26 Postado Julho 8, 2012 às 20:26 povo ridiculo, nao leem o tópico ? o cara veio postar medidas e um shape, nao com o intuito d ecomentar sobre o estilo de vida de alguem muito meos de vestimentas.. guardem as criticas pra si mesmos, aposto que nenhum nego que vem criticar tem 70% do shape do cara.. MycowDJecksão reagiu a isso 1
Visitante Éverton Udson Postado Julho 8, 2012 às 20:28 Postado Julho 8, 2012 às 20:28 E mostrar as perninhas finas de sabiá, vai ficar um arraso pode crê. E quem é q tá ligando pra isso meu filho? Eu uso esse tipo de short por vários motivos: é confortável n atrapalha a fazer nenhum exercício é barato (eu só tenho um, porq apesar de barato eu n tenho grana) Se vc usar shorts normais ele rasgam a perna no terra, estouram os bolsos etc esse tipo de short é ideal pra quem n rasga dinheiro
gaspar Postado Julho 8, 2012 às 20:46 Postado Julho 8, 2012 às 20:46 Estou meio ocupado agora, mas mais tarde entro de novo e todo mundo que postou besteira estará suspenso. E ao senhor engraçadinho que esta criando fakes, MEU não vai rolar ok (espero que tenha entendido)
MycowDJecksão Postado Julho 8, 2012 às 21:22 Autor Postado Julho 8, 2012 às 21:22 Cara, pelo que eu li e ouvi por ai, ele tinha problemas com parada cardíaca na família dele. Ai parece que ele foi pra Tailândia, e segundo boatos ele foi pra uma festa na noite anterior a da morte dele (e lá deve ter cheirado até farinha Nordeste, segundo os mesmos boatos), e no outro dia ele entrou numa sauna (aquelas parada bem quente) e ai deu no que deu. Tem "gente" na gringa que diz que ele nem morreu, dizem que isso deve ser mais uma trollada dele, porque não tem foto dele morto e nada sobre a viajem pra Tailândia. Se isso é verdade ou não eu não sei, mas se ele aparece vivo acho que vão enraba ele de 3 jeito diferente kkkk
manel007 Postado Julho 8, 2012 às 21:42 Postado Julho 8, 2012 às 21:42 poderia mudar o nome do tópico para " só quem é fã do Zyzz", assim postaria só quem curte ele e quer elogia o shape dele ( não me incluo), e não um tópico de discussão sobre se ele é pequeno ou não, sobre drogas etc... porque é lógico pelo andamento do fórum, que essa discussão não vai chegar a lugar nenhum e só vai dar em suspensão e banimento.
lololol Postado Julho 8, 2012 às 21:51 Postado Julho 8, 2012 às 21:51 Cara, pelo que eu li e ouvi por ai, ele tinha problemas com parada cardíaca na família dele. Ai parece que ele foi pra Tailândia, e segundo boatos ele foi pra uma festa na noite anterior a da morte dele (e lá deve ter cheirado até farinha Nordeste, segundo os mesmos boatos), e no outro dia ele entrou numa sauna (aquelas parada bem quente) e ai deu no que deu. Tem "gente" na gringa que diz que ele nem morreu, dizem que isso deve ser mais uma trollada dele, porque não tem foto dele morto e nada sobre a viajem pra Tailândia. Se isso é verdade ou não eu não sei, mas se ele aparece vivo acho que vão enraba ele de 3 jeito diferente kkkk Galerinha nova de hoje em dia se inspira em belos seres humanos....
Visitante Postado Julho 8, 2012 às 22:10 Postado Julho 8, 2012 às 22:10 hm, vou aproveitar o topico e os users que gostam de mamar no saco desse cara ai pra fazer uma pergunta para a qual eu nunca obtive uma resposta detalhada (na verdade eu nunca nem procurei saber mas agora bateu a duvida e tal): dizem as mas linguas que ele morreu de ataque cardiaco aos 20 e tantos, supostamente devido a cheiraçao de po concomitante ao uso de aes e tal. alguem sabe me confirmar o que, quando e como ocorreu tudo? nao sei nem a data que o cara ai morreu e tal, queria que os entendidos esclarecessem Kra pelo que ja pude ver de material a respeito dele,foi o seguinte. Ele,o irmao dele e outros amigos,tavam fazendo uma especie de documentario intitulado de" National Road Trip"(vc encontra alguns episodios no youtube)parece que durante a gravação desse documentario,eles viajaram para thailandia, onde teriam ido para uma festa na noite anterior a sua morte,e após a festa o mesmo foi para uma sauna,e passou muito tempo la(algo em torno de 6hrs,pelas info que tenho)onde foi encontrado ja morto. Se vc procurar,vai encontrar o suposto laudo da morte dele(ja achei,mais esqueci o link). Enfarto do miocardio. Ele ja tinha pre disposição. Ae pronto,o resto e tudo suposição baseada no achismo,se ele usou drogas na noite anterior,se cheirou pó e etc....
underleo Postado Julho 8, 2012 às 22:20 Postado Julho 8, 2012 às 22:20 (editado) Kra pelo que ja pude ver de material a respeito dele,foi o seguinte. Ele,o irmao dele e outros amigos,tavam fazendo uma especie de documentario intitulado de" National Road Trip"(vc encontra alguns episodios no youtube)parece que durante a gravação desse documentario,eles viajaram para thailandia, onde teriam ido para uma festa na noite anterior a sua morte,e após a festa o mesmo foi para uma sauna,e passou muito tempo la(algo em torno de 6hrs,pelas info que tenho)onde foi encontrado ja morto. Se vc procurar,vai encontrar o suposto laudo da morte dele(ja achei,mais esqueci o link). Enfarto do miocardio. Ele ja tinha pre disposição. Ae pronto,o resto e tudo suposição baseada no achismo,se ele usou drogas na noite anterior,se cheirou pó e etc.... cara ele ja tinha tomado ecstasy na noite anterior e MDMA desidrata totalmente o cara, entao ele foi pra sauna no dia seguinte, cedo, e deu no que deu esse é o fato veridico, nao achismo Editado Julho 8, 2012 às 22:21 por underleo
Este é um post popular. JulioSonic Postado Julho 8, 2012 às 22:47 Este é um post popular. Postado Julho 8, 2012 às 22:47 Nossa Vei, esse fórum aqui é cheio de crianças, meu Deus, como que pode isso. Qual parte da frase "Se não gosta não comente" vocês não entenderam? Se quiserem eu posso desenhar, ai talvez fique mais fácil pra vocês. Na boa, vão trabalhar, estudar, fazer alguma coisa de útil na vidinha de vocês em vez de ficar trolando o tópico dos outros. CarlosRP, Souzaaa, MycowDJecksão e 2 outros reagiu a isso 5
Visitante Postado Julho 8, 2012 às 22:47 Postado Julho 8, 2012 às 22:47 me passa ae os dados de onde tu achou essa info? Pq so oque tem kra é gente dizendo q o zyzz tomava isso,tomava aquilo e etc Legal são os videntes que tem aque,que sabem as drogas que o kra usava e até as quantidades. Em relação a drogas psicotropicas a única que posso ter certeza que ele usava era MDMA.ele mesmo confirma em alguns posts dele no bodybuilding(por sinais bem interessantes as colocações que ele faz) Ja em relação a ergogênicos,oque se pode confirma que ele usava era propionato e trembolona,era oque ele mesmo falava de acordo com seus topicos(legal tbm as citações que ele faz em relação a trembolona) O Resto e tudo achismo,dizer que o kra usava GH,masteron e etc.....
RafaelOliveira Postado Julho 9, 2012 às 00:24 Postado Julho 9, 2012 às 00:24 Acho o shape dele um shape legal pra fitness , e conheço pessoas menores que ele que as pessoas admiram o shape , gosto e gosto é de cada um , alguns vão dizer aproveite a vida tudo de uma vez e que se foda o futuro , outros vão dizer que você tem que ter responsabilidade aproveitar aos poucos , a vida é de cada um , não sou um fã defensor dele , não acho certo ser como ele era abusar de drogas e pá , mas isso mano nem era pra ser discutido aqui , pra falar a verdade , mas é incrivel essa guerra porque pra você não existem meio termo ou é fã ou tem um odio mortal , enfim acho que não deveriam desvirtuar o tópico com informações e brigas desnecessárias , se você e fã fo jay ou do phill vai no tópico dele e comenta , e complemente o tópico , garanto 90% aqui não contribuem com nada pro forúm Abraços a todos
brunoyf Postado Julho 9, 2012 às 00:33 Postado Julho 9, 2012 às 00:33 Eu só sei que as chances desse topico ser fechados são grandes lol, vai da confusão, daquui a pouco o Pengo chega aqui .... OH... WAIT....... kkkkkkkkkkkk Pengo vazou do forum. E os mods abafaram
mahalo'akua Postado Julho 9, 2012 às 02:24 Postado Julho 9, 2012 às 02:24 (editado) - Mensagens desnecessárias - Mensagens desnecessárias que não adicionam em nada a discussão dos tópicos e/ou que possuam conteúdo ofensivo, vulgar e obsceno, poderão ser excluídas da comunidade sem aviso prévio e o usuário poderá receber punição de acordo com a gravidade da infração. Editado Julho 9, 2012 às 14:13 por Bronco
Tio Trinca Postado Julho 9, 2012 às 14:40 Postado Julho 9, 2012 às 14:40 Camaradas, Não deixa de ser legal o físico do finado rapaz. Contudo, em muitas acadêmias presenciamos sempre dois ou três, ainda melhores. Citando exemplo, na que frequento, tem um garotão, diabético por sinal, com um shape melhor do que Ziz. Deus o tenha frango lee reagiu a isso 1
FREDSZ Postado Julho 9, 2012 às 15:07 Postado Julho 9, 2012 às 15:07 (editado) Camaradas, Não deixa de ser legal o físico do finado rapaz. Contudo, em muitas acadêmias presenciamos sempre dois ou três, ainda melhores. Citando exemplo, na que frequento, tem um garotão, diabético por sinal, com um shape melhor do que Ziz. Deus o tenha ta e dai? o topico é sobre ele e não sobre quem tem o shape melhor q o dele e parece q ngm entende isso forte abraço Editado Julho 9, 2012 às 15:16 por FREDSZ
Saintgraal Postado Julho 9, 2012 às 15:42 Postado Julho 9, 2012 às 15:42 The Aesthetics King! bom.. eu nem quero falar mal do Zyzz, mas por essa foto vocês hão de concordar que 46,8% do fórum tem pernas maiores que as dele concordo com você analisando pela foto acima... mais e quanto a essa foto mais atual, proxima a morte dele? essa porcentagem diminui drásticamente =)
Azyzz Br Postado Julho 9, 2012 às 15:52 Postado Julho 9, 2012 às 15:52 Ângulo. só acredito vendo outras fotos de pé nos videos que eu vi dele as pernas pareciam tosquinhas Então vc viu videos dele é pa prut huashussahus
Vendeta Postado Julho 9, 2012 às 17:05 Postado Julho 9, 2012 às 17:05 Então vc viu videos dele é pa prut huashussahus Zyzz é off topic nada mais que isso, é bom ver vídeos engraçados pra distrair as vezes..... lololol reagiu a isso 1
underleo Postado Julho 9, 2012 às 17:11 Postado Julho 9, 2012 às 17:11 Zyzz é off topic nada mais que isso, é bom ver vídeos engraçados pra distrair as vezes..... ahuehuae
Posts Recomendados