Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Humanos Podem Consumir Potenay ?

Uísque

Posts Recomendados

Postado

Vi ja alguns posts a respeito disso , membros dizendo que ja usaram , que é perigoso , que deve ser usado de maneira correta , com doses controladas ...

Mas eu acho meio estranho qndo vi que minha mae comprou para dar para minha cachorra e na embalagem ta os animais e pá kk

O potenay não foi criado para uso veterinário ?

Pq humanos o utlizam ?

Humanos podem consumi-lo em doses moderadas sem correr riscos de morte ?

Doidera SKAPOKSPOA

Postado

Vi ja alguns posts a respeito disso , membros dizendo que ja usaram , que é perigoso , que deve ser usado de maneira correta , com doses controladas ...

Mas eu acho meio estranho qndo vi que minha mae comprou para dar para minha cachorra e na embalagem ta os animais e pá kk

O potenay não foi criado para uso veterinário ?

Pq humanos o utlizam ?

Humanos podem consumi-lo em doses moderadas sem correr riscos de morte ?

Doidera SKAPOKSPOA

Já vi alguns BB utilizando , antes do treino de perna dizem q da um gás do crl!

Mais cuidado man , eles não utilizavam sempre!

Postado

Eu gostaria de saber onde posso consultar para saber certinho a quantidade que posso tomar sem correr nenhum risco ...

O unico problema de ir em medicos é que eles sempre falam ''vc n precisa disso'' , ''pra que isso'' , ''só comer bem'' (eu to comendo bem) , eles nunca ajudam mesmo kk ficam só dando conselhos relacionados a n utilizar

Postado

Eu gostaria de saber onde posso consultar para saber certinho a quantidade que posso tomar sem correr nenhum risco ...

O unico problema de ir em medicos é que eles sempre falam ''vc n precisa disso'' , ''pra que isso'' , ''só comer bem'' (eu to comendo bem) , eles nunca ajudam mesmo kk ficam só dando conselhos relacionados a n utilizar

Man não sou medico mais diria pra vc não usar ! Vc pode ter gás pro treino com PW e não colocar tua vida em risco!

Minha opinião mais se tu quiser fazer o uso faça mano! Nem sei como se usa.

Postado

Monjoy , então , eu nao vejo necessidade em usar !! Foi simplesmente curiosidade haha Ver aquele pacotinho la Potenay Gold em cima do armário de casa e saber que existem pessoas que usaram e tiverem uma melhora no desempenho , mais energia ...

Postado

To ligado , quando vejo a galera fazendo uns ciclo monstro fico com vontade tbm ! Mais penso pra crl no futuro!

Imagina da um problema hormonal !? Já era filhos ! Mais isso num tem nada a ver com potenay mais tu pode corre um risco desnecessário !

Da uma pesquisa aqui no forum , das antiga tem um post falando sobre ele :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...