Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões Sobre Meus Suplementos....


webstyle

Posts Recomendados

Boa noite pessoal,

O que vocês acham dessas combinações?


manhã: 3 tabletes No2 em jejum, depois de meia hora tomo café da manhã.

pré Treino: uma hora antes do treino 3 tabletes No2 em jejum, meia hora antes 2 bcaa + suco de soja

treino: malto

pós treino: 2 bcaa + whey + malto (35g)


alguma sugestão?

valeu!
abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bronco, não coloquei nada de refeição pq o tópico é de suplementos e tal... fiquei meio em dúvida se fugiria muito do tema, mas minha refeição é a seguinte:

café da manhã: pão integral + suco de soja ou cereais com banana, leite + suco de soja

almoço: massa ou arroz, verduras, legumes e ovo

lanche pré-treino: pão integral (3 fatias) + suco de soja

janta: vitamina de mamão+banana+leite+ovo ou cereais com banana e leite


a marca do No2 é Body Size...

obs: detalhe que sou vegetariano, nem como carne... estou pensando se devo tomar whey antes de dormir ou meia hora depois que tomo os 3 tabletes de No2 de manhã, o que você acha?

valeu!
[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Ficaria legal, mandar pão integral com queijo cottage antes do treino.

Só que tem um porém, você é vegetariano porque ? Por causa do uso dos animais como fonte de alimento ou porque você não gosta de carne, questões de saúde ? Porque leite, seus derivados e o ovo, são comidas que não se encaixam em nenhuma dieta vegetariana, pois são alimentos provindos dos animais também.

Faço essa pergunta porque os alimentos mais ricos em proteína são as carnes, e é bom ter um motivo muito forte pra restringir esses alimentos da dieta. Então se você não consumir carne porque tem pena dos animais, é melhor parar com ovos, leite e seus derivados, porque você vai estar explorando eles de qualquer maneira e dando dinheiro pra esse tipo de indústria que é a mesma da carne. Se for por questões de saúde, continua consumindo e monitora a saúde através de exames, e se for porque não gosta de carne, aprende a gostar.

Algumas considerações:

- A sua dieta tem que ter [b]pelo menos [/b]2g de proteína por kg do corpo, do contrário você vai estar prejudicando o seu desenvolvimento muscular.
- Whey Protein somente no pós-treino com uma fonte de carboidrato, como malto ou dextrose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz, vou ver se amanhã compro o queijo e ja mando pra dentro...

Então, eu não como carne por motivos políticos e por causa dos animais e também. Quanto ao leite, no meu caso pode ser leite se soja, agora o ovo eu fui obrigado a comer né...(antes de treinar eu nem comia). Será que consigo substituir o ovo por albumina quando acordo e quando durmo?

Eu peso 72kg, então preciso de 144g de proteína, é isso? Por dia eu como muito cereal, soja, verduras, frutas.... vou verificar se todas essas coisas dão 144g né...

Mesmo assim, vou ver se procuro uma nutricionista né... vamos ver o que ela fala, e depois dou um toque, talvez tenha mais membros que queira informações como essa....

valeu!
[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Bronco' post='6496' date='12 12 07']Quanto ao no2, vai depender de qual marca...

E não to vendo comida nenhuma antes do treino, só suplementos e suco de soja. É sempre bom fazer uma refeição sólida antes do treino.[/quote]


eu bato um rangao 1~1,5 hora antes da academia huaauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...