Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ganhos Limitados Pode Está Relacionado Com A Idade ?

Posts Recomendados

Postado

Não venho tendo ganhos visiveis nesses meus 6 meses de musculação, aumentei 3kg e 3cm de braço, mas pra 6 meses acho pouco, queria saber que o fato de ter 16 anos pode influênciar nos meus ganhos ou seja totalmente culpa do meu biotipo ectomorfo, lembrando que alimentação tudo direitinho, tudo de acordo com oque o Leandro Twim falou no video de como montar uam dieta :)

Editado por Davi Alexandre

Postado

olha, a idade pode influenciar também, me parece que pelos 20~22 é a melhor "fase" pra hipertrofia, mas com 16 os ganhos também não são pequenos, mas acho que por ser ecto e treinar só a 6 meses não está mal não cara! voce faz a dieta correta a quanto tempo?

Postado

A dieta está ok?

Mandando a ver no rango..??? Como anda?

Eu acho que os ganhos estão bons mas tipo tu ainda é novo né mano ta crescendo i pa hehe, é primeira vez que treina???

Acho que o que ta faltando é a paciência também né, maior virtude...vai na manha, se informando e lendo muito sempre, entendendo, gostando, vivendo isso, aprendendo com o próprio corpo, conhecendo ele, mas fica de boa...

As vezes também pode entrar em platô caso algo não esteja tendo variedade, exercícios, etc, o corpo se adapta muito facilmente.....

Abraços e bons treinos!!!

Postado

A idade realmente pode atrapalhar um pouco, mas o somatotipo também atrapalha...

Mas acredito que o seu treino pode melhorar, sempre podemos encaixar algo melhor, usar uma técnica de treino(pré-exaustão, rest-pause, bi-set, por exemplo).Vi o seu treino no outro tópico e acho que ele poderia ser muito melhor.Esse treino é baseado no treino de quando vc começou certo?Geralmente os instrutores passam exercícios básicos para seus alunos iniciantes...Reveja isso.

E um detalhe, segundo o usuário dones(se não me engano esse é o nick dele), antiflamatórios para tendinite(diclofenaco) podem impedir o processo de hipertrofia, se vc usa remédio, tente usar a pomada e veja se melhora

Postado
  • Autor

olha, a idade pode influenciar também, me parece que pelos 20~22 é a melhor "fase" pra hipertrofia, mas com 16 os ganhos também não são pequenos, mas acho que por ser ecto e treinar só a 6 meses não está mal não cara! voce faz a dieta correta a quanto tempo?

'' mané '' (kk) sigo a dieta tudo direitinho a uns 4~5 meses por aew, suplementado com whey e malto :)

A dieta está ok?

Mandando a ver no rango..??? Como anda?

Eu acho que os ganhos estão bons mas tipo tu ainda é novo né mano ta crescendo i pa hehe, é primeira vez que treina???

Acho que o que ta faltando é a paciência também né, maior virtude...vai na manha, se informando e lendo muito sempre, entendendo, gostando, vivendo isso, aprendendo com o próprio corpo, conhecendo ele, mas fica de boa...

As vezes também pode entrar em platô caso algo não esteja tendo variedade, exercícios, etc, o corpo se adapta muito facilmente.....

Abraços e bons treinos!!!

A idade realmente pode atrapalhar um pouco, mas o somatotipo também atrapalha...

Mas acredito que o seu treino pode melhorar, sempre podemos encaixar algo melhor, usar uma técnica de treino(pré-exaustão, rest-pause, bi-set, por exemplo).Vi o seu treino no outro tópico e acho que ele poderia ser muito melhor.Esse treino é baseado no treino de quando vc começou certo?Geralmente os instrutores passam exercícios básicos para seus alunos iniciantes...Reveja isso.

E um detalhe, segundo o usuário dones(se não me engano esse é o nick dele), antiflamatórios para tendinite(diclofenaco) podem impedir o processo de hipertrofia, se vc usa remédio, tente usar a pomada e veja se melhora

vou ver alguns metodos para itensificar meus treinos , vo levar em conta as dicas de vocês, obrigado *.*

Postado

Cara, eu comecei com 16 e nos primeiros 6 meses ganhei 5 cm de braço e 4,5kg, nada mt longe do teu. Sou ectomorfo também, e sempre comi que nem animal, cada vez mais também agora com o ganho de peso, acho que a idade pesa um pouco sim, pela testosterona e tudo mais, mas na disciplina sempre se chega onde quer, só não desanimar.

Postado

Depende da varios fatores mano mais eua cho que nao é a idade nao eu tenho 15 ganhei 6cm em 7 meses '-'

Postado

Cada um é cada um, não tem dessa de "eu com 16 anos ganhei 3kg...!".

Não recomendo q vc parta p/ técnicas avançadas, antes de completar os 18 anos.

Seus ganhos estão muito bons p/ seu tempo de treinamento, siga assim e se dara bem!

abrçO!"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.