Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey Protein 90% Growths Supplements X Whey Protein Da Optimun

Posts Recomendados

Postado

proteina é proteina

os dois wheys são excelentes, eu iria de growth, pelo custo x beneficio, compraria 2 + o frete... sairia o preço do ON

Postado

Nunca comprei da Growth, estou pensando em comprar esse mes...

meu irmão ja o usou e disse ser bom mas sem comparação com os "grandes" como Optimum e cia...

pelas recomendações do pessoal do fórum deu vontade de comprar hj mesmo da Growth rs..

Postado

O da growth é muito bom...e o preço nem se fala , o aminograma do whey isolado da grwoth é ótimo...eu com certeza iria de growth , é mais barato...com o preço de um da optimun vc compra 2kg da growth

e a diferença entre o aminograma de um e de outro é mto pequena.....alguns aminoacidos tem até concentrações maiores no da growht do que o da optimun...como é o caso da glutamina

Postado

ai vcs ja querem demais nao acham nao? o processo produtivo e qualidade dos wheys gringos como da optimum, universal, dymatize eh outro nivel..

Postado

ai vcs ja querem demais nao acham nao? o processo produtivo e qualidade dos wheys gringos como da optimum, universal, dymatize eh outro nivel..

Depende... O preço que agente paga é mais pela marca, do que pelo produto... É minha a opinião

Postado

Depende... O preço que agente paga é mais pela marca, do que pelo produto... É minha a opinião

O preço que a gente paga não é da marca, não é do produto, é dos impostos.

Whey optimum em site gringo tá $25,99, X2(considerando 1 dolar = 2 reais) ~= 52 Reais, tirando o frete.

O Whey optimum nos EUA é mais barato que o Isolado da growth aqui no brasil, sem contar o frete.

E em CxB é obvio que o Growth é mais negócio, mas é aquele esquema né, Optimum é famosa mundialmente e tals, dizem que é o melhor "whey do mundo".

Growth eu vi relatos muito bons aqui do forum, iria até comprar, mas desanima o frete deles. Mas o forum diz que é um produto bom. Do nacional, deve dar pau com a probiótica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.