Postado 5/07/2012 às 17:33 07/5, 2012 Olá! bem, eu malho há cerca de 2 anos e esse ano em particular tenho malhado mais pesado. Há alguns meses tb estou treinando muay thai, e estava tudo dentro dos conformes, academia 5x na semana, muay thai de 3 a 4x. Porem, está chegando perto do campeonato e os treinos estao MUITO mais intensos, oq acontece é q estou ficando sem forças na academia. Tenho uma dieta balanceada de cerca de 3500 calorias por dia, durmo umas 8h diarias q creio ser o suficiente. Nao acredito q esteja entrando em overtraining. Acho q so to perto do meu limite kkkk Andei pesquisando e gostaria de saber a opiniao de vcs sobre tomar um pre treino, pra dar uma turbinada no animo, pq 1 energetico por dia sai muito caro... Se sim, qual seria o pre treino mais indicado pra quem nunca tomou antes? So pra constar, eu tomo suplementaçao ha algum tempo, mas coisas basicas como whey, creatina, malto, albumina e aminoacidos.
Postado 5/07/2012 às 19:47 07/5, 2012 Cara basicamente vc tem 2 escolhas (vou sitar apenas suplementos importados): Pré treinos concentrados: Os famosos Jack3d, 1MR, Craze, Napalm, e outros ae que vc usó apenas uma doze de 5 a 10g e te deixa drogado :] eles até fazem o seu papel da hora de dar um "gás" no treino, tira o sono e te deixa pilhadão, e na minha opinião é só isso tbm, não apoiam o teu desenvolvimento realmente. E os Pré Treinos de blends mais completos, como: No Explode, Nano Vapor, Shotgun, Assaut e o Super Charge que tbm tem se saído mto bem, são (na minha opinião) muito melhores, pois tem em sua formula alem dos estimulantes, substancias como aminoácidos, beta-alanina, citrulina-melato, creatina, alem de outras que vão dar um suporte maior as suas necessidades para o treino. Eu por exemplo estou fazendo o uso do nano, não sinto aquele gás que o jack3d ou 1mr dão (segundo relatos), mas a força e desempenho estão aumentando bastante, Espero ter ajudado, Abraço
Postado 6/07/2012 às 01:49 07/6, 2012 Autor Cara basicamente vc tem 2 escolhas (vou sitar apenas suplementos importados): Pré treinos concentrados: Os famosos Jack3d, 1MR, Craze, Napalm, e outros ae que vc usó apenas uma doze de 5 a 10g e te deixa drogado :] eles até fazem o seu papel da hora de dar um "gás" no treino, tira o sono e te deixa pilhadão, e na minha opinião é só isso tbm, não apoiam o teu desenvolvimento realmente. E os Pré Treinos de blends mais completos, como: No Explode, Nano Vapor, Shotgun, Assaut e o Super Charge que tbm tem se saído mto bem, são (na minha opinião) muito melhores, pois tem em sua formula alem dos estimulantes, substancias como aminoácidos, beta-alanina, citrulina-melato, creatina, alem de outras que vão dar um suporte maior as suas necessidades para o treino. Eu por exemplo estou fazendo o uso do nano, não sinto aquele gás que o jack3d ou 1mr dão (segundo relatos), mas a força e desempenho estão aumentando bastante, Espero ter ajudado, Abraço Valeu pela dica! Mesmo nao dando "aquele gas do jack3d", o nano e os demais já dao uma energizada na hora do treino ne? Outra coisa, é necessario mesmo consultar um medico pra saber das minhas condiçoes antes de tomar um pre? Com relaçao a estimulantes, eu tomo +- 1 litro de cafe puro (sem açucar ou adoçante) por dia e o maximo que acontece é conseguir ficar acordado ate tarde, mas nunca com problemas de insonia Editado 6/07/2012 às 04:00 07/6, 2012 por Enzopa
Postado 6/07/2012 às 12:01 07/6, 2012 Valeu pela dica! Mesmo nao dando "aquele gas do jack3d", o nano e os demais já dao uma energizada na hora do treino ne? Outra coisa, é necessario mesmo consultar um medico pra saber das minhas condiçoes antes de tomar um pre? Com relaçao a estimulantes, eu tomo +- 1 litro de cafe puro (sem açucar ou adoçante) por dia e o maximo que acontece é conseguir ficar acordado ate tarde, mas nunca com problemas de insonia Cara, sempre é bom ter a opinião de um profissional, apesar de vários relátos sobre o uso destes PWs, inclusive aqui no Hipertrofia, ninguém sabe como o seu organismo vai se comportar. Cada caso é um caso! Vlew!...
Postado 6/07/2012 às 12:41 07/6, 2012 Eu to tomando um PW chamado TRAC Extreme NO da MHP, importado. Tem um combo com uma substância chamada biofolina, é um ótimo PW. Se o que te falta é gas, esse vai te turbuinar, não sei os outros pois esse foi o primeiro que tomei, e tá me dando tanto gás e pump que eu só sinto sono depois de umas 6 horas que tomei o bagulho. Tomo tipo 5 e meia ou 6 da tarde, antes do treino, e só pego no sono 1 e meia da manhã.... Mas se vc treina mais cedo não tem problema pois é só tomar antes. Mas tipo, tem que maneirar mesmo com isso pois se vc não estiver bem de saúde , principalmente tiver qualquer coisa no coração, pode ter um problema sério. Então melhor mesmo é ter os exames, inclusive o da esteira, o teste ergométrico em dia, assim vc garante que não vai ter surpresas e converse com seu médico. O bagulho aumenta a sua temperatura , respiração, vascularização, batimentos etc...vc vica "na pegada"
Postado 6/07/2012 às 15:32 07/6, 2012 Autor Eu to tomando um PW chamado TRAC Extreme NO da MHP, importado. Tem um combo com uma substância chamada biofolina, é um ótimo PW. Se o que te falta é gas, esse vai te turbuinar, não sei os outros pois esse foi o primeiro que tomei, e tá me dando tanto gás e pump que eu só sinto sono depois de umas 6 horas que tomei o bagulho. Tomo tipo 5 e meia ou 6 da tarde, antes do treino, e só pego no sono 1 e meia da manhã.... Mas se vc treina mais cedo não tem problema pois é só tomar antes. Mas tipo, tem que maneirar mesmo com isso pois se vc não estiver bem de saúde , principalmente tiver qualquer coisa no coração, pode ter um problema sério. Então melhor mesmo é ter os exames, inclusive o da esteira, o teste ergométrico em dia, assim vc garante que não vai ter surpresas e converse com seu médico. O bagulho aumenta a sua temperatura , respiração, vascularização, batimentos etc...vc vica "na pegada" eu fiz exame de sangue em janeiro e o medico fez um exame simples de coraçao, tava tudo dentro dos conformes, mas acho q vo marcar outro antes de começar a tomar... Alguem ai ja comprou do site www.jack3d-usp.com.br? O jack3d tá 99 reais lá, achei barato demais pra ser seguro Editado 6/07/2012 às 16:16 07/6, 2012 por Enzopa
Crie uma conta ou entre para comentar