Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Estação De Musculação

Posts Recomendados

Postado

gostaria da opinião de vcs sobre esta estação...

https://www.youtube.com/watch?v=EwIcqLMdEW8&feature=player_embedded

ela utiliza um sistema diferente de cargas. por meio de molas d epressão e não placas.

resultado: mais leve e menos barulho. mais rapida transição entre os exercicios ( ideal pra mim, que faço superseries).

Eu sei que seria muuito melhor usar barras e anilhas, mas e uma solução temporária pq ficarei sem espaço e sem tempo nos proximos meses.

Ela é relativamente barata e permite até 70 kg de resistencia ( contra 45 kg da maioria das concorrentes)

A questão é : alguem ja a utilizou???

manutenção??? ja consertei estações normais, mas esta eu nem faço ideia rs

7431537SZ.jpg

Editado por DRLOVE_S2

Postado

inovador demais pra mim...pode ser que funcione igual anilhas normais e dure bastante tempo sem alterar as propriedades das molas ... ainda assim prefiro me manter nos pesos de ferro... o homem tem usado diferentes modelos de anilha de ferro, do final dos anos 1800 até os dias de hoje, e se mostrou bastante eficiente

esse lance de molas é inovador demais pra mim

Postado
  • Autor

tb sempre preferi anilhas, mas as condições citadas me obrigam a procurar uma adaptação.

Sinceramente estou entre esta estação e o TOTAL GYM, discutido em meu outro topico aqui...

total-gym-shaper.jpg?9d7bd4gI_66397_XLS.jpg

Editado por DRLOVE_S2

Postado

Fuuuu. Recebi contato do fabricante e só aguenta 45kg mesmo o site que vi era propaganda enganosa :mad:

Fiquei tentado com essa sua 70kg tá de bom tamanho em relação ao preço

Postado

É porque eu apaguei comentário anterior ai ficou sem nexo o negócio :)

O que disse foi que tb estou pensando em comprar uma só que a que estou em vista só aguenta 45kg de peso mais o peso corporal. Essa sua é boa mas fico com o pé atrás quanto a manutenção.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

falou TUDO. manutenção . depois disso conversei com o fabricante. a possivel manutenção seriam os cabos d eaço, como qualquer estação e as mola spodem ser substituidas, caso haja necessidade.

Editado por DRLOVE_S2

• 3 meses depois...
Postado
  • Autor

Olha a minha é semelhante a essa mas é a titanium e utiliza pesos comuns eu to gostando bastante....

eu tb voltei a pensar na compra da estação WESLO...eu vi a titanium que vc falou, mas... ela tem menos carga. esta weslo possui 70 kg de carga, pelo preço, compensa muito.

Postado
  • Autor

Olha a minha é semelhante a essa mas é a titanium e utiliza pesos comuns eu to gostando bastante....

vc só diz a mesma frase em todo tópico. deve estar é qurendo vender essa titanium aí kkkkkk

Pessoal, ressucitando meu tópico. alguem ja teve experiencia com esse tipo d eestação?

Postado
  • Autor

essa semana chega a estação. alguem tem interesse em relatos/fotos???

pelo que li, ela trabalha de form isocinética, com igual resistencia nas fases excentrica e concentrica.

e isso tornaria os exercicios exponencialmente mais eficazes.

Postado

e ai, ela é boa? vc gostou?

eu gostaria de todas as informaçoes!!

Editado por carololiv

Postado
  • Autor

previsão de chegada é atté o final da proxima semana ainda, mas deverá chegar antes.

A ESTAÇÃO trabalha com tecnologia isocinética, mais eficiente que os exercicios comuns. é realmente uma evolução tecnoógica, como os modelos mais atuais da BOWFLEX, NOS EUA.

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.