Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Hyper Fx - Bsn ( + Básicos )


CarozZzin

Posts Recomendados

Senhores boa tarde,

Hoje a noite irei começar o uso do suplementos novo da BSN, chamado Hyper FX, o mesmo tem 30 dosagens e aparentemente prometo boas "Sensações" :D..

Vamos ao oque interessa, me treino é o abaixo, que é ABC:

Treinamento A Exercicio Serie/Rep Puxada no Pulley Semi Promada + Ext de Ombro 3 - 12+10 Remada baixa "fechada" 3 - 7+7+7 Puxada P/ Trás (ISO + DIR) 6¹²³+6 Voador Obliquo 3 - 10 Biceps no Banco 30º HBC Alternado 3 - 12 Biceps Inverso na barra W 3 - 10 Biceps Apoiado 4 - 21 Treinamento B Exercicio Serie/Rep Supino Reto + Flexao 3 - 10 + Max Voador 3 - 7+7+7 Crucifixo Inclinado HBC 4 - 10-8-8-6 Paralelas 4- 15-12-10-10 Triceps Testa c/ Barra "H" 3 - 10 Triceps "Coice" no Cross c/ corda 3 - 10-8-6 Triceps Inverso no Cross 3 - 10 Treinamento C Exercicio Serie/Rep Agachamento no Smith 4 - 15 Cadeira Flexora 3 - 12 Cadeira Extensora 3 - 12 Cadeira Adutora + Abdutora 3 - 10+10 Flexão Plantar no Smith 4 - 12 Desenvolvimento Arnold 4 - 12 Elevação Uni Lateral "Agachado" 3 -12 Elevação c/ Anilha 3-12 Remada Alta Barra Livre 4 - 15 Encolhimento HBC 3 - 12 (10')

Treino 5x à 6x durante a semana geralmente e sempre faço um aquecimento de 10 à 15 min de Esteira/Transport e Fecho o Treino com 10 Min de Transport/Abdominal.

Meus suplementos são:

Whey Protein (Growth Supplements) + Malto (Sempre) - Pós Treino

Amino Beef 100% (Universal) (Inicio: 02/07) - Pré Treino (10Caps) + Intra (10Caps)

Fish Oil (Optimun) - Pós Almoço (2 SoftGel)

Hyper FX (BSN) (Inicio: 04/07) - Pré Treino

Creatina MonoHidatrada (Prolab) (Inicio: 19/06) - Pré Treino ( 5Gr ) + Pós Treino ( 5Gr )

ZMA (Growth Supplements) - Antes de Durmir

Infelizmente não tenho medidas, mas meu peso atual é 80,2KG.

Mais tarde posto foto. Abs!

EDIT:

Segue as Fotos:

http://imageshack.us...5004852983.jpg/

http://imageshack.us...5004553714.jpg/

http://imageshack.us...5004533376.jpg/

http://imageshack.us...5004737805.jpg/

http://imageshack.us...5004820314.jpg/

Editado por CarozZzin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Valeu ae por está acompanhando mano.

Então eu paguei em torno de 60R$, um amigo trouxe de fora para mim :P

Vamos ao oque interessa né, ontem treinei Costa + Biceps.

Vou dar notas de 0 à 10.

Força - 6

Foco - 8

Resistência - 7

Energia - 9 ( Tava puro ontem não rs.. )

PUMP - 9 ( Eu fico grande, mas ontem tava tenso rs... )

Ontem antes de treinar, rolou um lache pré-treino as 18 horas, e ás 20:10 eu tomei o pré-treino, o engraçado que o liquido é estilo Vit C Efervecente... estranho, mas taquei pra dentro, compre o sabor de Melancia e é gostorin :P... enfim... O treino foi de boa, estava meio "agitado" rs... cheguei já destruindo os pesos rs e revoltado pois sempre tem um "Frango/Novato" atrapalhando... mas no geral foi ótimo, estou com um treino novo a 3 semanas, e a cada semana eu aumento um pouco o peso, ontem eu consegui aumentar um pouco a mais e foi meio animal... sai do treino sastifeito e sem muito cansaço :)

Bom, acho que esse pré-treino promete bons momentos rs....

OBS: Durmi como um bebe ontem, antes que me perguntem kkkkkkkkkkk'....

OBS²: Adicionei fotos só para comparar no fim do uso do Hyper FX.

Editado por CarozZzin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores, ontem treinei Peito + Tricips, oque foi aquilo ? Supino Reto para mim parecia estilo EuroTreino do "Eu, a patroa e as Crianças", estava tão simples o peso e a flexão ao máximo que preferi nem aumentar muito.... começei com 35kg fazendo 20 rep de flexão (Conjugado) e terminei com 40 fazendo 25 reps de flexão... Resumindo, o treino FOI PICA rs... aumentei praticamente todos os exercicios e tive uma facilidade muito grande também em executá-los, sai da academia tranquilo, sem cansaço, sem nada, nem parecia que tinha treinado :)

Avaliação:

Força - 9 (Ponto Alto ontem)

Foco - 8

Resistência - 8 (Não sei se é psicologico, mas a parada é tensa)

Energia - 9 ( Ontem a energia estava boa, mas não tava crazy naão.. só impaciente)

PUMP - 9 ( Esse tá gostosin rs...)

Valeu galera o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae rapaziada, desculpe abandonar vcs, mas FDS teve meu niver e sabe como é né rs...

Bom dá um review aqui do treino de Sexta (Ombro/Trapezio e Perna) e de hoje (Costa e Biceps)

Sexta-feira

O treino de perna, foi insano, acho que nunca malhei perna tão pesado quanto antes, para ter noção, antes fazia agachamento no smith com 20kg em cada lado, na sexta-feira fiz com 30kg's cada lado. tbm fiz panturrilha no smith, mas anteriomente fazia com 15kg e chorava, fiz com 25 kg e ainda estava leve O.o', a parte de ombro eu peguei o mesmos pesos, pois odeio malhar ombro --', agora trapezio foi bem tranquilo :)

Força - 9 (Perna tava sinistro rs..)

Foco - 8

Resistência - 9 (Bem tranquilo e aumentando cada vez mais :) )

Energia - 9 ( Este é um dos pontos que mais gosto rs... )

PUMP - 7 ( Tirando o Ombro e Trapezio, não percebo pump na perna O.o' rs.. )

Segunda-Feira

Treinei cedo hoje, pois a noite vou sair com a senhora rs... então geralmente meus treinos de manhã são horriveis, por causa do sono, moleza, etc, acordei 7 horas e fui treinar as 7:45, tomei um Vit - C + Amino (8caps) + Hyper FX, em 10 min o efeito já estava cantando rs... parecia que nem tinha acabado de acordar, peguei os pesos que geralmente pego a noite, como estava com pouco tempo, estava descansando 40's e fazendo bem rápido... o treino foi bastante tranquilo, pra dizer a verdade ainda to sentindo o efeito digitando está mensagem rs... to meio energizado kkkkkkkkk'..

Força - 9 (Considerando que foi de manhã.. estava ótimo, pois geralmente é um lixo)

Foco - 8

Resistência - 10 (Nem parece que treinei hoje o/ )

Energia - 9 ( Estava ótima, meu melhor treino de dia)

PUMP - 9 ( PUMP de biceps e costa estavam lindos.. só motivo de risada :D )

Bom pessoal, foi isso, até amanhã no treino de Peito...

Tem quase ninguem acompanhando, mas vou relatar mesmo assim rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae rapaziada, não abandonei não... to por aqui rs..

Vamos lá aos treinos de Terça-Feira e Quarta-Feira

Treino de Terça foi Peito e Triceps:

O treino foi, foi, como eu posso dizer ? PQP, foda demais, começei no supino reto, 35----35kg fiz 12 reps e + 30 flexões, depois fiz 40----40kg + 25 flexões e por ultimo 45---45kh + 20flexoes... da ultima vez que peguei 45kg foi no inicio do ano, quando eu tava tomando Jack 3d, para mim este está sendo muito melhor que o Jack (é o meu segundo Pré-Treino), o resto dos exercicios eu aumentei peso em tudo praticamente, na verdade como eu disse no inicio do tópico, eu sempre estou aumentando peso por semana, nem que seja no minimo 2kg e no máximo 5kg.

Força - 9 (Força não é o foco, mas que ela brinca comigo ela brinca... faço exercicio com tanta facilidade rs..)

Foco - 10 (Então.. este, estava demais neste dia rs... )

Resistência - 10 ( Nem fadiguei.. to gostando)

Energia - 9 ( A cada dia melhor, chego na casa da minha namorada a 220V)

PUMP - 8 ( Meus peitos estavam grandinhos, agora o Triceps irmaõ, este tava gigante rs.. )

Quarta-Feira

Treino de Perna, ombro e trapezio, começei com perna, fiz somente dois exercicios, Agachamento no Smith 30kg cada lado (total de 60kg) fazendo 4x15reps... e fiz tbm flexão plantar no smith 30kg cada lado tbm (Nunca se visto na TV brasileira rs..) e 4x15 tbm :)... No Ombro, ai a porra ficou séria O.o'... fiz Desenvolvimento "Arnold" 4x15 (1º -15, 2º - 14, 3º - 12, 4º - 10 ) não consegui fazer 4x15, e ainda deu um cansaço, mas quando terminei, descansei por 1 min e 30s e parecia que não tinha treinado O.o', voltei ao normal, a porra ficou séria denovo hahahahaha... o resto fiz tranquilo e não quis aumentar muito, foquei no executamento do exercicio, no final meu trapezio estava gigante e o ombro também rs...

Força - 8 (Estava boa, mas acho que esta não gosta no dia de ombro e trapezio rs...)

Foco - 9 (Estava bom este dia, fiz os exercicios focando bastante precisão :) )

Resistência - 8 ( Estava muito boa ontem)

Energia - 9 ( Estaá aqui é o ponto forte da parada.. To gostando muito)

PUMP - 8 ( Sai com os Ombros/trapezios gigantes ahahahahaha )

Hoje não tem treino rapaziada, pois vou trabalhar até 22 horas.. :'(... mas amanhã estou firme no treino de Costas e Bicipes .... o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...