Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Entre para seguir isso  
luisfellip

Ajuda C4 Extreme Cellucor

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Se puderem me ajudar serei agradecido.

Comprei c4 extreme essa semana e estou tomando e nao estou sentindo NADA !!! NADA MESMO !!

tomo 20 ~ 30 minutos antes do treino com agua gelada... começei com meio scoop , depois fui pra 1 e agora 1,5 e mesmo assim nao sinto nada (aumento de força, energia, NADA) !!! alguem pode me falar o porque?? ja tomei com estomago cheio... vazio...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Somos dois então.

Tomei o pote inteiro. Cheguei a testar 4 scoops em jejum de 12 horas e adivinha ... nada!

Fiz várias combinações até chegar ao fim do pote.

Comprei de uma loja de confiança. Então, minha conclusão é que o sabor é ótimo rs, mas o produto não funciona, pelo menos comigo.

Agora quero testar outros pré-treino, especialmente o NO Explode e Neurocore. Mas só daqui a 6 meses, se der $.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Voce se alimenta quando toma o c4?

Pois é aconcelhado que tome qualquer pré treino em jejum, para melhores resultados...

tem que ficar mais ou menos 2 horas sem comer, tomar o pre treino e ir treinar,. Já aconteceu isso comigo quando tomava Jack3d, eu sempre comia umas duas bananas antes de ir treinar, entao parei e o efeito foi bem maior quando tomei de barriga vazia.

E se continuar sem sentir os efeitos manda ele pra mim porque fazem 3 meses que pedi o meu e ainda nao chegou haha. Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, é pra matar de raiva hein!?

Teoricamente ele é top dos tops, dentro da sua linha só perde pro "Cellucor M5 Extreme" que possui uma formulação mais diversificada!

O cara toma um produto tido como bom, caro, importado e não vê efeito algum, nem um simples sinal 'do tipo estou aqui no seu corpo tentando fazer efeito' rsrsrs

Eu Sei bem o q é isso, tenho mta resistencia a várias paradas 'não tão naturais' já as naturebas fazem mais efeitos!

Compartilhar este post

Link para o post

Também tomava c4, foi o meu primeiro pre-treino... axo que nao fazia muito efeito pra mim tb nao... Meu Assault chegou hoje, quando eu o utilizar vejo se ele vai fazer algum efeito.

Esse negocio de ficar com duas horas sem se alimentar e tomar o pre treino é foda dependendo da rotina alimentar.

Compartilhar este post

Link para o post

toma dez doses e posta os efeitos...

sem fazer comparações mas tomei 10g de guaraná em pó e pareço um maluco, super sensível, dor de cabeça, dormir de 5:00 da manhã, disparo cardíaco assistindo filme de ação, meio analgésicado, e não é psicológico pois tomei sem esperar nada

cada um reage de um jeito a estimulantes, mas tomar compra jack pra nada é foda, experimenta outro com outros estimulantes

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Tava tomando algum estimulante antes? Eu tomei um free sample e gostei, e tava de jejum de 2 horas, e vinha tomando no shotgun

Compartilhar este post

Link para o post

muscle marinade da purus labs pra mim é o melhor, cotadissimo nos eua. To usando menos de meia dose e to loucão ehahahuehuaehu Ele é estilo assault, um suplemento mais completo, nao apenas a base de estimulantes como o jack3d. Tanto na formulação quanto nos resultados pra mim é o melhor. 6g de creatina em uma dose e 300mg de cafeina

cellucor é marca top, mas o c4 é o mais leve e mais barato deles. Se for pra ir de suplemento caro, se tem capital pra isso, antes ir de evogen, aí sim, top demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem q nao usei esse c4. ia comprar mas não comprei, preferi o jack3d. ainda bem né...

ashauhuauhaus

mas eu tbm não consigo reagir muito a isso. o jack3d nem ta fazendo tanto feito e olha q to na quinta dosagem tomando 2 scoop e nada, quase nada.

tomei um jacked que é fabricado aqui na minha cidade e o efeito dele é mais explosivo ate asuhausausuha

e olha q não tem subistancia perigosa...

o atomic 7 da universal tbm é bom.... e tem um combo de BCAA e glutamina muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

ah... hj eu coloquei 4 scoops e me deu uma dor de cabeça... nem deu pra malhar HUASHUASHUAUHS

o jeito vai ser testar outro pré treino mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

ah... hj eu coloquei 4 scoops e me deu uma dor de cabeça... nem deu pra malhar HUASHUASHUAUHS

o jeito vai ser testar outro pré treino mesmo

cuidado, não force muito pq esses estimulantes são perigosos se vc colocar doses alem do normal. Se nãos ente nada é pq seu corpo não reage a estimulantes. vc deveria ficar filiz por um lado, pois assim não se torna dependente de um estimulante pra malhar.

Compartilhar este post

Link para o post

pó cara, talvez seu suplemento pode ser falsificado, comprou em loja de confiança?

Estou tomando o c4 faz duas semanas e senti os resultados desde o primeiro dia, aumentou a força muuito! e foco tambem, ja tomei o assault da MP e achei o c4 bem melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Achei que o problema era comigo, pós comprei esse pré treino C4 pq me falaram que era o top dos tops. Já vou tomando 2 scoops e não me deu energia alguma e sou mulher viu 🤦‍♂️ tão caro que foi, super decepcionada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...